ACATALEPSIA

17 2 1
                                    

 

Sentimento da impossibilidade de compreender o universo. A crença que o conhecimento humano não passa de probabilidade e nunca chega à certeza.

Após aquela conversa ficaria claro para Taehyung que a pior inimiga dele era sua própria mãe, preconceituosa já havia destruído a vida do filho e da linda Suna quando forçou os dois a se casarem e manterem aquele casamento de aparências, não que eles não tivessem se amado, pelo contrário, os dois se amaram e todos percebiam isso, mas o coração dele sempre esteve nas recordações da primeira e última noite que passou com Park Jimin e na maneira como os dois se amaram desajeitadamente, porém de forma pura.

Alguns dias se passaram e a Senhora Kim continuava tentando forçar o filho a se casar com uma mulher a quem ele não tinha o menor apreço. Taehyung continuava firme na decisão de ter Jimin de volta em sua vida e no posto que sempre lhe pertenceu "seu primeiro e único grande amor". Jimin não demonstrava essa mesma vontade de estar assim na vida de seu amado, por mais que isso o matasse pouco a pouco, ele percebia que Tae não tinha coragem de enfrentar a mãe em detrimento de sua felicidade, por outro lado, Park se reaproximou-se de Jin, este tentava unir os dois para formar um lindo casal, mas o kim sabia que sua mãe era a pessoa que estava no meio da felicidade dos dois destinados.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

— Aquela cobra vive se metendo na vida do meu irmão, que ódio isso me dá! 

Jin entra em seu escritório, cuspindo palavras secas, depois de mais uma briga com sua mãe, elas já eram frequentes, ele defende o irmão mais novo com todo o seu ser, mas ainda assim, tinha respeito por sua mãe.

— Bom dia Doutor Kim, parece que o senhor tomou café com sua mãe hoje…

— Xiumin não enche o saco, hoje eu não tô bem, me traz algo para essa dor de cabeça!

— Aqui está!– o secretário entrega um remédio e um copo d'água– Mas sua dor de cabeça nunca irá passar se não tomar uma atitude... Jin você pensa que eu não sei?

— Sabe o que Xiumin? Por acaso você agora anda com a turma da maconha?

— Para de se enganar, eu sei que há um cara legal que te ama que por medo da sua mãe e dessa sociedade podre... você não assume esse amor e ele está prestes a desistir de você…

— Não entendo porque eu ainda não demiti você, seu fofoqueiro!

— Porque você não vai achar um assistente melhor do que eu, porque você me ama e sabe que eu estou certo… olha só para você, um advogado renomado, um dos melhores desse país, para de se esconder do que você realmente é, e enfrenta sua verdade! Agora me dê licença que o"Meu Namorado" me espera e tomara que um dia os outros conheçam o seu que é um cara legal e lindo! Até amanhã, chefinho!

Xiumin sai do escritório, deixando Jin pensativo, ele frita seus neurônios para descobrir uma saída, quando ele se convence que a única opção em seu deserto negro.

— Essa peste tem razão, eu já sei o que vou fazer…

Jin pega seu carro e sai em direção ao seu lugar especial, sabia que encontraria seu amado ali e faria daquele momento a libertação de suas amarguras e a do seu homem!

Jin adentrou o condomínio de luxo um pouco afastado do centro, ali era o seu recanto de paz e liberdade, era a onde ele podia ser ele mesmo, e fugir da opressão que a mãe exercia em sua vida. Jin havia comprado o imóvel para ter seus encontros amorosos de forma segura, mas nem imaginava que era ali que teria sua felicidade e viveria o seu grande amor, ali era seu paraíso particular, onde ele era amado verdadeiramente, naquele local que seus gemidos de prazer eram ouvidos, ali era o refúgio em que ele amava e era amado.

Among angels and demons, a love to healOnde histórias criam vida. Descubra agora