Devir(s.m)
É um processo de mudanças pelos quais todos os seres passam, é uma lei geral do universo, que cria, destrói, reconstrói, ensina e engrandece, nada permanece igual ao que era no início, é a prova de que não somos, à prova de sentimentos pesados demais, que corações fortes também choram, e que segundas chances são reais.
É a chance de ser alguém melhor.
Eu precisava reunir alguns documentos da operação, estava compenetrado quando percebi meu irmão entrando na minha sala atrás de mim, já me enchendo de perguntas tolas.
— O que você está fazendo da sua vida Taemin?
— Não é da sua conta Jackson, me deixa em paz e vai procurar o que fazer!
— Taemin você está envolvido com alguma porcaria escondida, e eu vou descobrir o que você está aprontando!
— Eu acho bom você cuidar de sua vida, e não se meter comigo, você não faz ideia do quanto eu posso ser perigoso!
Taemin sai enfurecido da sala deixando Jackson ainda mais desconfiado, não se lembrava de quando o seu irmão passou a ser essa pessoa intransigente.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
— Jack, você e o Taemin brigaram outra vez?
— Sempre Lisa, sempre... O Taemin não é mais o meu irmãozinho, alegre, gentil e amado.
— Verdade, na nossa época de faculdade ele era diferente, era um garoto doce e gentil, o que será que aconteceu com nosso anjo?
— Ah! deixa isso pra lá Lisa, e aí minha querida, como estão os preparativos para sua viagem?
— Estou com quase tudo pronto, espero que você vá me visitar, espero que sejamos amigos para sempre...
— Eu queria ser bem mais do que isso, você sabe disso... não sabe?
— Jack nosso tempo passou, foi bom o que tivemos, mas não podíamos continuar, passou e não podemos voltar, me desculpa!
— Tudo bem Lisa, eu me conformo em ter sua amizade!
Depois de um abraço longo e carinhoso, os dois se despedem, e seguem para seu dia normal de trabalho.
No final do dia como vem acontecendo ultimamente Félix vai ao jornal buscar Taemin.
— Hei.. Taemin, meu amor... O que houve? Por que você está assim tão zangado?
— O mala do meu irmão que fica no meu pé, o tempo todo, não aguento mais isso!
— O que ele fez agora?
— Ele anda investigando meus negócios, se metendo na minha vida, ele acha que tem esse direito, estou de saco cheio!
— Mas… meu amor, que negócios são esses?
— Coisas minhas que com certeza, fariam você me odiar!
— Conta pra mim… confia em mim, nós somos uma dupla, estamos juntos, pode confiar seus segredos a mim!
— Ainda não é a hora, mas um dia eu te conto, quando estiver mais seguro e sem o Jackson no meu pé!
— Eu posso… ajudar você se livrar dele…
— Seria bom... mas eu não quero ele morto!
— Mas se você quiser, eu faço isso por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among angels and demons, a love to heal
FanfictionUm segredo escondido disfarça a realidade de vida de Kim Taehyung, um grande jornalista investigativo, sua história não é tão bela e nem tão feliz. Numa reviravolta do destino, um trágico acidente revela um passado camuflado, um amor interrompido...