Gente desculpa aí a demora kkk's é que eu estava em processo de casamento kkk's eu agora sou um homem de família kkk's
ZAHIR
EM ÁRABE: ALGO OU ALGUÉM QUE UMA VEZ TOCADO OU VISTO JAMAIS É ESQUECIDO. SITUAÇÃO QUE OCUPA O PENSAMENTO E PODE LEVAR A LOUCURA.
Consultório Park Jimin
— Doutor Park, tem uma senhora querendo falar com o senhor….
— Eu não tenho nada marcado Suly... eu estou de saída para o fórum, vou pedir a desabilitação do meu nome do processo do Senhor Kim, peça à ela que marque horário, por favor...
— Não irei marcar nada! Eu vou falar com você agora…
Aquela voz, ainda ressoava o som dela em meus ouvidos, meu coração se aperta ao ouvir aquela voz novamente. Tudo retorna à minha mente, a humilhação que sofri, olhar aquele rosto tanto tempo depois ainda me faz mal…
— Suly... irei atender a senhora Kim….
— Sim senhor, vou fechar a porta!
— Sente-se por favor.…
— Estou bem assim, não vou demorar... Só vim dar um recado! — sua voz era carregada de rancor e ódio, mesmo sendo uma mulher de meia idade, trazia um semblante jovial e inexplicavelmente assustador.
— Afaste-se do meu filho! Eu não vou deixar você destruir a vida dele, eu já te afastei dele uma vez, e vou fazer isso de novo, não quero que um ser igual a você, destrua a vida do meu filho.
— Desculpe, mas eu não estou entendendo, o que a senhora quer dizer com "um ser igual a mim", eu sou uma pessoa normal igual a você…
— Não! Você é um viadinho qualquer, que apenas quer destruir a vida do meu filho....
— Já deu seu recado senhora Kim? Agora saia do meu consultório!
— Não atravesse o caminho do meu filho! Estou te avisando...
Consegui me segurar bravamente, para não faltar com respeito, mesmo sem merecer, ainda assim eu sou um homem e ela uma senhora. Quando ela sai, as lágrimas rolam livres por meu rosto, eu revivi tudo o que aconteceu aquele dia, a noite anterior havia sido um sonho maravilhoso, mas ela conseguiu destruir tudo no dia seguinte.
Na casa de kim Taehyung
— Taehyung você é um idiota! Como pode dormir com aquela cobra peçonhenta... depois de tudo que ele te causou? Eu estou quase desistindo de você, sabia….
— Hyung não faz isso comigo, eu não fiz nada, eu só fui fazer companhia para um amigo que estava precisando!
— Tae...você está em uma sinuca de bico viu….
— Exato Xiumin, ele está mesmo…
O som da campainha soa na sala, e Jin se oferece para atender, ele e seu novo assistente, vieram trazer novos anexos do processo de Niel para ser discutido.
— Vejo que meus dois filhos,,, estão reunidos, estava mesmo com saudades de vocês!
— Ah...não! eu preciso sair daqui agora, vem Xiumin vamos revisar alguns casos, a presença dessa senhora não me faz bem...
— Sempre mal educado SeokJin…
— Tae eu vou cuidar das coisas no escritório, fica bem raposinha!
Jin apenas reuniu seus documentos e saiu levando Xiumin sem sequer se despedir, eu realmente fico chateado com essa discordância desses dois.
— Eu não entendo essa briga de vocês dois… vocês são mãe e filho... e se odeiam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among angels and demons, a love to heal
FanfictionUm segredo escondido disfarça a realidade de vida de Kim Taehyung, um grande jornalista investigativo, sua história não é tão bela e nem tão feliz. Numa reviravolta do destino, um trágico acidente revela um passado camuflado, um amor interrompido...