Resiliência

29 3 2
                                    


"Capacidade de voltar ao estado original, mesmo, depois de processos críticos de muita dor. " Basicamente define o sentimento de passar por esse processo, sem se deixar afetar negativamente.

JORNAL DAS 07:00 HORAS

— Nesta madrugada houve um gravíssimo acidente na rodovia expressa, segundo testemunhas, um carro de luxo colidiu com um muro, vamos acompanhar a matéria com nosso repórter Jackson Wang.

— Por volta das 04 e 30 minutos desta madrugada, o 190 registrou uma ligação feita por um morador das proximidades. Os bombeiros foram acionados. Chegaram ao local do acidente imediatamente, foram retirados das ferragens dois ocupantes. As identidades ainda não foram confirmadas, e ainda não temos informações se há sobreviventes. Voltamos aos nossos estúdios com você Jennie!

— Daqui dos estúdios, vamos direto para a frente do Hospital Memorial de Seul, com nossa repórter Lalisa Manoban que está ao vivo nesse momento e trás mais informações sobre as vítimas desse acidente. Foi confirmado que os envolvidos no acidente são colegas de trabalho dessa emissora. Lalisa é difícil dizer bom dia com essa notícia, mas bom dia a todos os nossos telespectadores.....

— Realmente Jennie, muito difícil, bom dia para você e a todos que nos acompanham ao vivo. Os ocupantes desse veículo são nossos colegas de trabalho Kim Taehyung e Jeon Suna, eles voltavam da festa de entrega do prêmio Pulitzer de jornalismo. Kim Taehyung foi premiado por sua série investigativa, que desmontou uma quadrilha de tráfico de crianças, ele está em coma induzido mas fora de perigo. Já sua esposa Jeon Suna, teve morte instantânea no local do acidente, Suna era âncora do nosso Jornal diário PLANTÃO DAS 2O HORAS e fazia dupla com nosso colega Choi Soo-Bim que recebeu a notícia com grande tristeza, voltamos com você Jennie.

— Obrigado Lalisa! — Jennie, respira fundo para continuar — Suna deixa um filho, nós temos um VT especial para nos despedirmos de nossa colega....

Muitos amigos e familiares, assistiram juntos ao noticiário e com grande tristeza davam suporte a mãe de Suna.

— Eu não acredito nisso, perdi minha grande parceira, irmã e amiga !— com muito pesar, Jungkook irmão de Suna estava inconsolável — ela era tão jovem, tinha tanta vida... — segurava suas lágrimas e era consolado por seus amigos.

— Filho o que vai ser de nós, sem sua irmã? - Mabe pergunta, abraçando o filho que tentava passar conforto à mãe.

No hospital .....

Eu acordo em um lugar diferente, não era minha casa, e não foi meu filho que me despertou, com seu costumeiro sorriso e entusiasmo.

Quando tento reconhecer o lugar que estou, vejo meu irmão Jin, ao meu lado dormindo todo torto em uma poltrona. Por alguns instantes vasculho aquele lugar com meus olhos, até me dar conta de onde estou....

— Jin! Jin! Jin acorda! — faço meu irmão despertar assustado. — Por que eu estou em um quarto de hospital?

— Tae calma eu vou chamar um médico, eu já volto, fica calmo..... — ele sai antes que eu possa fazer outra pergunta.

— A minha cabeça dói! — levo as mãos à cabeça, fixando meus olhos na pequena tv no quarto que está ligada.... demorei um pouco compreender o que diziam, preferia não ter compreendido......

— Hoje eu estou solitário nessa bancada! Minha grande parceira de boas e más notícias, gerou nesta madrugada a notícia mais triste que eu poderia dar aos telespectadores..... — Soo-Bim falava segurando o choro!

— Do que ele está falando? É a Suna que trabalha com ele!......onde ela está?

— Jeon Suna nos deixou nesta madrugada em um grave acidente. Nós da equipe, do jornal das 20 horas, vamos prestar nossa última homenagem à nossa colega de sorriso fácil e contagiante!__ a moça do melhor bom dia de todos.....Jeon Suna descanse em paz.....

Among angels and demons, a love to healOnde histórias criam vida. Descubra agora