Gente antes de tudo e qualquer coisa, nossa fic ganhou um lindo Trailer produzido pela linda @SaraJeon minha colega do Blog Little Dreams, ficou lindo e fofo...
"Um olhar trocado, entre duas pessoas no qual, cada uma espera que a outra tome a iniciativa de algo, que as duas desejam, mas nenhuma quer começar"
—Senhor Kim entre por favor!
Não pode ser ele...
No instante em que o reconheci meu mundo parou... foi como se estivesse olhando-o pela primeira vez...Park Jimin estava ali bem na minha frente... no capítulo anterior.....
Entrei em seu consultório, mas estou afônico, não consigo sequer manter as regras de boa educação.
—Boa tarde Sr Kim, sou seu
psicólogo! Park Jimin, como o senhor está?
Eu estava viajando em meus pensamentos e lembranças, lembrei da época, que nós éramos jovens, e nos divertíamos juntos, todas as nossas aventuras, e aquela noite mágica que vivemos, mas também relembrei a dor do dia seguinte.
— Kim Taehyung você está bem? — Jimin tocou levemente meu braço, para eu despertar do meu transe.
— Desculpe, eu estava em outro mundo... — falei passando a mão pelo rosto, num sinal claro de nervosismo.
— Tudo bem! Agora vamos começar... nossa conversa?
— Sim vamos...
Seu consultório era aconchegante, muito organizado, essa sempre foi a marca registrada de Park Jimin, conversamos por um tempo, ele me ouvia e questionava nos momentos certos, sempre me levando a uma auto reflexão, eu me perguntava se ele recordava de mim, se ainda sentia algo por mim...
— Você disse, que mantinha um relacionamento extraconjugal com outro homem, esse foi o seu primeiro relacionamento homossexual ?
— Bem... — podemos deixar esse assunto pra uma outra hora, tenho que pegar meu filho na escola??
— Tudo bem, volte na próxima semana para continuarmos com a terapia!
Eu saí de seu consultório, não queria relembrar a dor e a decepção do meu passado, Jimin estava morto e enterrado, ou pelo menos eu pensava assim.
Continuei frequentando as sessões com o Jimin, ele era doce e paciente comigo, sempre fazia as perguntas certas, e eu sempre fugia, quando ele perguntava algo relacionado ao meu passado. Não sei se ele se recordava de nós, mas eu fiz questão de demonstrar que eu havia esquecido, apesar de minhas fugas sobre esse assunto, ele sempre me aconselhava a sair e me divertir.
Quem também insistia para eu sair e me divertir era meu irmão Jin, ele investia muito forte nisso...
— Já está mais do que na hora, de você sair um pouco e se divertir Tae...
— Eu não estou pronto para isso ainda!
— Já tem três meses que a Suna se foi, mesmo antes dela partir, vocês já não saiam para se divertirem juntos.. só vocês dois! Vai sair sim... anda vai se arrumar e vamos a uma boate, vamos beber e dar uma espairecida.
— Jin não, eu não quero ficar com ninguém ainda.
— Não vamos ter que ficar com ninguém, vamos só nos divertir, anda vai logo, me obedeça, pois sou seu irmão mais velho, agora... Kim Taehyung, vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among angels and demons, a love to heal
FanfictionUm segredo escondido disfarça a realidade de vida de Kim Taehyung, um grande jornalista investigativo, sua história não é tão bela e nem tão feliz. Numa reviravolta do destino, um trágico acidente revela um passado camuflado, um amor interrompido...