KAIRÓS
Do grego antigo( o momento oportuno, perfeito ou crucial.
O acerto fugaz entre tempo e espaço que cria uma atmosfera propícia para ação.
O trânsito estava lento, meu carro parecia estar quase parado, todos os faróis resolveram ficar vermelho bem na minha frente, eu sentia uma angústia no meu peito, minha alma estava em alerta, quanto mais demorava mais eu me irritava.
— Merda de trânsito... anda caralho!
Eu tenho que manter a cabeça fria, eu tenho que ser profissional, não posso bancar o adolescente apaixonado por causa de uma ligação, como ele tem meu número pessoal, ele nunca me pediu e eu nunca lhe passei? Droga de tráfego, eu preciso chegar logo, ele precisa de mim, ele estava tão desesperado ao telefone, parecia tão quebrado, sua voz era tão sofrida, isso me desestabilizou, e me deixou nessa bagunça, mas eu não posso ceder, tenho que ser o Dr Park, e não o Jimin apaixonado por Kim Taehyung.
O caminho parecia mais longo do que eu me lembrava, mas finalmente cheguei. Eu conhecia bem aquele lugar, aquele gramado não era mais verde como antes, não tinha mais o mesmo o cheiro, também não tinha a mesma magia, só havia lembranças sufocadas pelo tempo, eu me odiava por ainda querer esses momentos, desde que retornei para essa cidade, sempre voltei aqui na esperança de ver se ele também aparecia, voltava para me lembrar um pouco de nós, reviver na minha mente nossos momentos aqui…
— Jimin… — ele me chama entre soluços e lágrimas que molham seu rosto, doeu ver seu desespero, sua dor.
— Taehyung…. estou aqui!
Antes que eu falasse algo, ele me abraçou forte, que saudade daquele abraço, do seu calor, de sentir seu corpo junto ao meu, mas eu tinha que esquecer isso agora, não é para isso que estou aqui, neste momento sou o Dr Park somente, o nosso passado e como o próprio nome diz, passado é onde tudo deve ficar, não sou mais o adolescente iludido, se ele quer um ombro amigo, ele terá, mas o amor que um dia foi seu, está morto e enterrado há muito tempo, posso lhe oferecer minha amizade e nada mais além disso.
— Eles tiraram tudo o que eu tinha... Jimin eles tiraram minha felicidade, minha vida por quê? Por que eu tenho que perder tudo o que eu amo? Por que eles tiraram o que eu tenho de mais precioso nessa vida?
Ele dizia entre soluços, mas eu não entendia sobre o que ele estava falando, só precisava deixar ele calmo, e esperar que ele falasse de sua dor.
— Vem… vamos sentar aqui, e você me conta o que aconteceu!
— Eles tiraram meu filho, o meu garotinho, e eu não pude fazer nada, fui obrigado a entregá-lo!
Não isso era possível, ele perdeu a guarda, eles não podiam ter feito isso, não agora, eu sei que está tudo caótico, muita gente machucada, mas isso era desumano, cruel, Taehyung já estava sofrendo a perda da mulher, e agora terá que lidar com a perda do seu único filho, quanta injustiça, quanta dor.
— Como assim? Não podem fazer isso, você aceitou a terapia por determinação judicial, o que aconteceu?
— Uma carta anônima, recebi uma ameaça a mim e ao meu filho, e aquele advogado carniceiro….
— Calma Tae... vai ficar tudo bem…
— Por que estou passando por isso, por que estou pagando tão caro por meus pecados?
— Tae você não pode se desesperar, você tem que lutar, seu filho precisa sentir que o pai o quer de volta!
Ele me olhou com lágrimas nos olhos, um olhar triste, cheio de dor e questionamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among angels and demons, a love to heal
FanfictionUm segredo escondido disfarça a realidade de vida de Kim Taehyung, um grande jornalista investigativo, sua história não é tão bela e nem tão feliz. Numa reviravolta do destino, um trágico acidente revela um passado camuflado, um amor interrompido...