💚 Capítulo 11 - Minha Malu

130 17 39
                                    

NOVEMBRO DE 2020
CASA DA MALU
OU TEMPLO GOT7

Malu

From: ×××××××××
Você chegou bem aí embaixo?
Sou eu, seu vizinho de cima.

SALVAR CONTATO COMO
Seunie?

To: Seunie ❤

Me sentindo a própria S/N recebendo mensagem sua...

From: Seunie ❤
S/N? O que significa isso?

To: Seunie ❤
Coisa de fanfic. Deixa quieto.
Sim, cheguei bem à minha casa,
por mais longe que ela seja...

From: Seunie ❤
Ok, eu reconheço que
só queria uma desculpa pra mandar
mensagem.

To: Seunie ❤
Era pra usar em emergências...

From: Seunie ❤
Tenho uma emergência.
Quero que você venha aqui rapidinho
pra eu falar uma coisa...

To: Seunie ❤
Jack...

From: Seunie ❤
Pensei que as regras tinham mudado
quando você me beijou...

Sinto meu rosto ficar vermelho pensando em como estávamos minutos atrás...

Nunca tinha tomado a iniciativa em beijar um garoto primeiro, ainda mais atacando ele daquela maneira. Quando dei por mim já estava com as costas apoiadas na porta do apartamento, Jack deve ter fechado para evitar olhares curiosos, e tão agarrada a ele que pareciamos uma pessoa só.

As mãos dele estavam em minha nuca, as minhas em seu peito, e ele já tinha tomado as rédeas da situação, porque eu estava fora de mim. Ele passava os dedos entre os fios do meu cabelo, enquanto tirava a força das minhas pernas e meu resto de fôlego do corpo.

Jackson Wang beija muito bem.
Ha! Parece mentira eu afirmar isso com propriedade e conhecimento de causa.

- Uau, Malu - ele disse ao meu ouvido - o que está fazendo comigo?

Eu não saberia o que responder, mesmo se ele tivesse me dado a oportunidades. Seus beijos me fizeram empurrar de volta minhas palavras desconexas, gentilmente ele retomou o contato de nossos lábios, deslizando seus lábios macios contra os meus. Eu estive no céu por todo o tempo.

To: Seunie ❤
Nada mudou, mocinho.
Só me chame pra uma emergência!

From: Seunie ❤
💔 saudade não é emergência?

From: Seunie ❤
Eu vou partir amanhã...

Eu sei disso. Eu sei disso seu infeliz!
Me debato na minha cama, me obrigando a continuar onde estou. Beijar Jackson Wang foi um erro. Um erro maravilhoso de cometer, mas não posso abusar da sorte. Os pelinhos no meu braço se arrepiam quando penso em suas mãos segurando possessivamente minha cintura. Estou doente, só pode!

From: Seunie ❤
E meu documento? Chegou?
Você vai trazer aqui?

Tenho uma crise de riso com mais essa tentativa. Ele é inacreditável! Muito determinado, quando quer alguma coisa. Mas, eu também posso ter determinação, eu preciso ter. Pelo nosso próprio bem.

100 WAYSOnde histórias criam vida. Descubra agora