NOVEMBRO DE 2020
PORTA DA FRENTE DA CASA DA MALU OU BEM VINDO AO TEMPLO GOT7
--------------
MARIA LUISA
As últimas três horas foram as mais loucas de toda a minha vida.
Fui trabalhar na força do ódio, tive que impedir que um cliente aborrecido abrisse um processo contra a empresa e esse cliente era, ninguém mais ninguém menos que o meu cantor e artista favorito de todos os tempos.
Ele está agora atrás de mim, enquanto abro a porta do meu apartamento. Mochila nas costas e uma expressão desconcertante no rosto. Tento pensar em mais desculpas para que ele não entre, não tinha planejado trazê-lo aqui, mas sim ao quarto-sala que temos acima do nosso ap. Mas, minha sorte nunca foi das melhores.
- Precisamos arrumar as lâmpadas da frente que vocês me pediram, Malu - Dani, a filha do proprietário me explicou no telefone. Liguei pra ela assim que me dei conta de que a chave no segunda andar deve ter ido na viagem com a Tan - amanhã estaremos de volta. Mas... Tá tudo bem?
- TUDO ÓTIMO! - digo alto demais, Jackson Wang se assusta ao meu lado por que sou uma escandalosa. Isso mesmo, Jackson Wang. E esse é o motivo do meu colapso. Se a Dani desconfiar de alguma coisa, estamos fritos. Dani não é fã do GOT7 (ela é acompanha apenas girl groups), mas é uma tremenda curiosa e fofoqueira. Se ela souber que o Seunie está aqui, todos os jornais do mundo saberão amanhã. Não posso deixar isso acontecer.
Solto um último suspiro, antes de girar em meus calcanhares e dar de cara com ele, mais perto do que imaginava. Minhas costas batem na porta, meu Deus! Ele tem que andar com um aviso de perigo. Que homem é esse? Sem maquiagem, cara de sono, perfeito.
Preciso me lembrar de tirar um tempo pra ter um surto de qualidade assim que ele estiver alojado no lugar devido, ou vou explodir.
- Eu... Não arrumei minha casa! - digo, um tiro desesperado de misericórdia - eu sei que é pedir demais, mas o senhor poderia fechar os olhos? Ou melhor, esperar cinco minutinhos aqui fora?
A cabeça dele pende para o lado, ele parece confuso com o que eu disse, mas eu não julgo. Eu estaria também, no lugar dele.
- Me desculpe - digo ao perceber que ele está ficando cada vez mais incomodado e desconfortável. Ele pareceu bem desconfiado quando eu disse que morava no apartamento embaixo do que havia prometido a ele e ainda mais quando tive que abrir o jogo sobre estar temporariamente sem a chave. A Dani vai trazer amanhã cedinho.
Entro e fecho a porta na cara de um dos caras mais bem sucedidos que eu conheço. Mamãe estaria orgulhosa.
Corro em direção ao meu quarto e jogo a bolsa e meu casaco de qualquer jeito lá dentro, antes de bater a porta. Zona proibida para integrantes do GOT7. Se ele desconfiar que sou uma fã vai entender mal minhas intenções. Realmente não quero me aproveitar do fato de ele estar aqui. Na minha cidade. Na minha casa. Quero só que ele saia dessa sem virar notícia.
Claro que, uma foto juntos não seria de todo ruim. Eu nunca postaria em lugar nenhum, claro. Seria apenas o papel de parede de todos os meus dispositivos e um pequeno quadro no meu quarto. Nada mais.
Agarro meu Ahgabong, todos os aparelhos que deixei em cima da mesa, me esperando para o streaming, e minha camiseta do Spinning Top e jogo dentro de uma caixa plástica, enfiando tudo novamente no quarto também.
Uma última geral para ver se esqueci algo e acho que não... A Tânia não gosta que eu deixe coisas dos meninos na "área comum" em troca ela não enche a sala de livros de suspense e nem escuta os rocks dela sem fones de ouvido. Devolvo a gentileza de manter meus fones também, claro. E assim vivemos bem juntas há quase três anos e somos amigas há mais de dez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 WAYS
Romance[Volume Um da série: IGOT7 💚] O que acontece se um famoso idol é detido por engano em uma aeroporto no Brasil e acaba dando de cara com sua maior fã? É um enredo próprio dos doramas mais românticos ou garantia de vergonha e situações embaraçosas? J...