NOVEMBRO DE 2020
CASA DA MALU
OU TEMPLO GOT7--------------
MARIA LUISA
- Me desculpe por isso - seguro o copo de água que o Jackson me entrega. Minhas mãos ainda estão tremendo.
Ele não diz nada, apenas solta uma risada rouca.
- Estou tentando ser de boa com tudo isso, mas tem coisas que... Enfim, me desculpe mesmo, Jackson.
Ele me olha de canto de olho, ainda sorrindo e balança a cabeça.
- Você é engraçada, Malu - gosto do jeito fofo que ele pronuncia meu nome. Ele fala como se houvesse um acento no A, meio como Mááálu.
- Obrigada?
Outro sorriso de lado. Como não aguento mais ser atacada pela beleza dele sugiro que comecemos a comer. Ele coloca o celular de lado, que continua vibrando bastante, e elogia minha comida. Um cavalheiro mesmo. Sei que não está lá essas coisas.
- Por que o interesse no group chat? - ele me pergunta derrepente - Nunca entendi porque os fãs se interessam... tem algo que você queira saber sobre nós? Algum segredo? Algo que acham que escondemos?
Um pedaço enorme da lasanha desce por minha garganta, quase me matando. O que posso dizer sem parecer doida? Não é todo dia que a gente tem uma oportunidade dessa né?
- Hum... Claro que cada fã é um fã, então imagino que deva ter gente com umas curiosidades sinistras - sinto um arrepio percorrer meu corpo, pensando nas histórias de sasaeng que já li no Animo e outros sites - mas... Pra mim, vocês são... Meus amigos? É como e Beomie... O Jaebeom fala. Então, se eu pudesse... Sentar um dia com vocês e comer juntos pra tipo... Só se conhecer...
Me perco nas palavras, porque ele está muito atento ao que eu digo. Seus olhos estão nos meus, não encarando, mas realmente prestando à atenção. Me dou conta de que é exatamente o que estamos fazendo agora.
- O que houve? - ele diz.
- É... Você é bem... - deixa pra lá Malu, deixa pra lá - Nada, é só isso mesmo. Conhecer vocês, porque amo sua música.
Jackson apoia a cabeça na mão direita, ainda estudando meu rosto.
- Tem algo incomodando você?
Respiro fundo pra tentar normalizar minha respiração porque esse gesto dele acelerou meu coração. Meu Deus ele é tão bonito que parece ridículo ser real.
- Você é bom com isso de contato visual - digo finalmente. Como esperado, ele ri. Muito. Dou de ombros - eu sei, eu sei... Sou muito engraçada.
Esfrego meu rosto com as mãos, tentando acalmar meu coração, quando sinto suas mãos nos meus pulsos.
Vou morrer.
Seunie sorri um sorriso gentil, como se ele não estivesse me matando aos poucos. Que maldade desse cara!
- Tá bem, depois do jantar eu serei seu gênio da lâmpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 WAYS
Romance[Volume Um da série: IGOT7 💚] O que acontece se um famoso idol é detido por engano em uma aeroporto no Brasil e acaba dando de cara com sua maior fã? É um enredo próprio dos doramas mais românticos ou garantia de vergonha e situações embaraçosas? J...