AGOSTO DE 2015Ainda estava na escola quando os ouviu pela primeira vez.
Nunca havia sido muito ligada na cultura asiática... O mais próximo que tinha chegado de lá eram alguns animes que assistia nos programas infantis matinais, pra ela, todos eram desenho animado. Então, no dia que uma colega estava com seus fones de ouvido e, para brincar com ela, tomou um dos lados para ouvir o que ela estava ouvindo.
Não fazia idéia de que idioma era aquele em que a música estava. Mas, a voz dele foi a primeira coisa que ouviu.
- O que é isso? Quem está cantando?
- É o GOT7 - sua colega respondeu sorrindo - aquele era o Jackson, agora o Mark eles são da Coreia do...
Ela perguntaria tudo que a colega tinha falado novamente mais tarde. Também ouviria Just Right milhões de outras vezes, principalmente quando precisava de um elogio de fonte confiável, mas nenhuma delas seria como aquela primeira, quando ela tinha absoluta certeza... Estava apaixonada pelo Jackson do GOT7!
--------
NOVEMBRO DE 2020
AEROPORTO, OU O LUGAR MAIS DOIDO QUE UM SER HUMANO PODE ACABAR TRABALHANDO--------------
MARIA LUISA
- Se eu fosse você, eu me apressaria - Luciana me diz, quando passo por cima da portinha que divide nossos balcões. Minha sorte é que hoje pudemos vir de calça - e melhora essa cara menina! Tá com cara de ontem.
A ignoro completamente, um talento que adquiri depois de um ano e meio trabalhando ao lado dela no atendimento ao cliente, e corro em direção a área da administração.
- Hoje era minha folga - minha voz sai parecendo um ruído de panela de pressão, estou prestes a explodir - deixei os meninos na mão e ainda tenho que resolver problema de cliente barraqueiro. Perfeito.
Sabia que a Ariela não tinha culpa por faltar hoje, a filhinha dela estava com muita febre a mãe dela só chega amanhã de viagem, e não poeeria ajudar também, mas isso não me impedia de resmungar e me aborrecer, certo?
Esse seria seu fim de semana perfeito. Tinha a casa só pra mim, poderia ouvir os meninos por todo o dia... NAS CAIXAS DE SOM! Era uma oportunidade de ouro! Além disso, perderia boa parte das primeiras 24 horas do lançamento do MV cobrindo o turno de outra pessoa.
Desacelero meus passos quando avisto o corredor que dá acesso a sala da gerência. Verifico meus cabelos, que agora já estão no meio das costas, hoje estou usando novamente em um coque alto, por que a Luciana diz que ele já está "grande demais para uma atendente de aeroporto". Uma checada no meu reflexo na porta do elevador de serviço que está ao lado da sala e estou pronta.
- Senhor, precisamos que se acalme - ouço a voz do Seu Alves em seu inglês que ele jura ter vindo de seu período vivendo na Irlanda e seguro a risada - temos alguém que pode explicar melhor o que está havendo para o senhor.
- Já te disse que entendo o que está dizendo em inglês - outra voz diz de dentro da sala, soa impaciente e arrogante, então reviro os olhos sem poder me conter - só não entendo por que tenho que ficar aqui e por que não estou sendo encaminhado a um avião nesse momento.
Entro finalmente, depois de mais um inspirar e expirar profundos. Esse tipo de situação é sempre muito chata pra mim, mas acontece até com pouca frequência por aqui. Somos um aeroporto pequeno de região metropolitana. Quase morto nos dias de semana.
- Que bom que chegou senhorita Maria - meu gerente diz, em português, com uma expressão de desespero no rosto. Odeio que me chamem de Maria e já tentei dizer isso à ele algumas vezes, mas tenho certeza de que ele ignora, se fazendo de desentendido - a senhorita Luciana explicou a situação pra você?
Aceno positivamente, desviando meus olhos para o cliente, que está de costas pra mim, sentado na cadeira.
- Por favor, explique a situação do João pra ele - Seu Alves diz, pensando estar falando em voz baixa - e a situação do aeroporto no fim de semana e porque precisamos que ele vá ao hotel.
O cliente resmunga algo... Em chinês?
Ai não, isso denovo não!
Todo cliente asiático que passa pelo aeroporto, muito poucos devo admitir, o pessoal passa pra mim "por que falo asiático". Não sei como essa gente toda conseguiu emprego em um aeroporto tendo a mente tão fechada. E eu apenas falo coreano. Não japonês e, definitivamente, não falo chinês.Respiro fundo. Eu o ouvi falando em um inglês perfeito há alguns minutos, então decido ir por esse caminho, mesmo correndo o risco de ter meu chefe fazendo caretas do outro lado da sala.
- Me desculpe, senhor - pigarreio pra me livrar do nervoso - Sou a Maria Luisa e vou ajudá-lo a...
Então ele gira na cadeira, parando de frente pra mim.
Percebo logo que ele é mais alto que eu, suas pernas parecem enormes, espalhadas pra frente na cadeira. Está usando uma calça de moletom preta folgada com o nome de uma marca famosa tomando boa parte da perna direita, uma camiseta branca e uma jaqueta do mesmo conjunto da calça, aberta provavelmente por conta da sua discussão acalorada com o gerente, e um boné também preto na cabeça.
Vou confessar.
Tenho uma coisa com asiáticos, como quase toda fã de kpop, eu acho, então normalmente me sentiria tímida por ter um homem tão bonito na minha frente. Mas, nesse momento, tudo que eu sinto é que todo o meu corpo está em chamas e meus neurônios estão em curto circuito.
Por que o cara a minha frente está usando um conjunto da última coleção da Team Wang (o que já teria me feito pirar, porque ainda não tenho nem uma meia da marca) e um boné da Fendi.
Porque o cara que está na minha frente é, sem discussões, o homem mais bonito que já pisou nessa terra e, acabo de me certificar disso, é ainda mais lindo e exala ainda mais autoconfiança do que eu jamais imaginara que seria possível pessoalmente.
Estou sentindo a sala girar ao meu redor e suor frio escorrer por minhas costas, porque na minha frente está nada mais nada menos do que o cara pra quem dedico uns duzentos por certo das minhas conversas com amigos.
Jackson Wang.
---------------------------
NOTA DA AUTORA:O que vocês fariam se encontrassem o seu UTT na sua frente? O que a Malu vai fazer? Vai surtar? Desmaiar?
Hahahaha!
*riso de nervoso*
Como já dei a entender na sinopse, essa história vai ser mais uma comédia que um romance. Diferente da série do Twice. Então talvez algumas coisinhas possam parecer meio malucas, mas vou me esforçar pra valer a pena pra vocês tá bem? 😎
E vai ter muito romance também, claro.Espero mesmo que estejam gostando. Está sendo muito divertido pra mim escrever sobre os meninos! É isso.
Love u all! 😊
Se cuidem bem, maravilindos leitores! Se protejam!
💚💚💚💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 WAYS
Romance[Volume Um da série: IGOT7 💚] O que acontece se um famoso idol é detido por engano em uma aeroporto no Brasil e acaba dando de cara com sua maior fã? É um enredo próprio dos doramas mais românticos ou garantia de vergonha e situações embaraçosas? J...