💚 Capítulo 13 - LMLY

123 18 14
                                    

MARÇO DE 2021
APARTAMENTO DO BAMBAM
SEUL

JACKSON

Alguns meses depois estou de volta a Coréia trabalhando sem parar para organizar minha carreira solo e as coisas na empresa. Tudo uma correria, por ter assumido muitos projetos e porque amo essa agitação do trabalho, estar com a agenda cheia.

Mas sentia muita falta dela.

Percebi que, no começo, ela queria resistir ao meu desejo de conversar um pouquinho todos os dias, mas logo passamos a ter o costume de trocar mensagem e ligações com frequência. Eu não iria desistir do que começamos no Brasil.

A imagem dela quando nos despedimos no aeroporto não saía da minha mente. Os olhinhos quase transbordando de lágrimas, o calor nas bochechas e um sorriso que me dizia que está tudo bem.

- Você é humano, tá bem? - ela disse - lembre-se disso. Precisa descansar de vez em quando.

- Sim senhora - meu corpo doía pela vontade de puxá-la e prende-la em um abraço apertado.

Quando cheguei aqui, ela sumiu por quatro dias, mas logo me confessou que estava me testando, pra ver se eu desistir de manter contato com ela. Fiquei um pouco triste, claro, mas entendi o lado dela. Depois que conversamos ela jurou que não ia tentar mais resistir. Depois disso passamos a nos falar diariamente.

Ela me conta do trabalho, da faculdade, dos colegas, da Tânia e da família. Eu compartilho cada detalhe da minha vida também, tentando de tudo para ser o mais aberto possível com ela.

Assim, a distância, começamos um quase namoro. Até que finalmente chegou o mês em que ela, finalmente, viria pro meu lado do mundo.

From: Minha Malu 💕
Estou bem. Juro, Jack.
Depois falamos um pouquinho mais. Prometo ❤

To: Minha Malu 💕
Ei menina bonita!
O que achou da música nova?
Ficou chocada demais com meu talento e nem mesmo consegue dizer algo.
Certo? 😏

To: Minha Malu 💕
Quem cala consente? 😉😉

To: Minha Malu 💕
Não recebi notícias suas ontem.
Você está bem, minha Malu?
Estou um pouco preocupado... 😌

To: Minha Malu 💕
Malu?
Ei, quando puder, responde!

To: Minha Malu 💕

To: Minha Malu 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
100 WAYSOnde histórias criam vida. Descubra agora