OUTUBRO DE 2020
CASA DA MALU OU
TEMPLO GOT7--------------
MARIA LUISA
- Maria Luísa? - o sorriso de Jackson se desfaz aos poucos diante do meu silêncio e tudo que eu posso pensar é, merda!
- Hum?
- Vai me responder? - ele abraça meu ahgase de pelúcia e luto contra o desejo de tirar uma foto. Nunca mais vou lavar esse passarinho. Nunca. Mais.
Respiro fundo. Tá bem, a verdade é o melhor caminho, certo? Só preciso agir de boa. Mantenha a calma, Malu. Se acalme!
- EU SOU AHGASE E VOCÊ É MEU BIAS, MAS JURO QUE NÃO SOU UMA DAQUELAS FÃS PSICOPATAS. EU JURO! - me agacho, sentindo a vergonha tomar conta de mim. Autocontrole? Nah! Apoio minha testa no joelho envolvendo minhas pernas.
É isso, nunca mais me levanto daqui.
Um minuto inteiro se passa, ou a julgar pelo formigamento que sinto em minhas pernas talvez mais, antes que eu escute ele se mover. Por minha visão periférica vejo ele se dirigir a porta do apartamento.
É isso. Ele vai fugir daqui, claro, mas vai ficar vagando pelas ruas desconhecidas sem saber o idioma, correndo o risco de alguém reconhecê-lo e o expor em algum site de fofoca, que era o que eu mais temia que acontecesse. Levanto meu rosto pra dizer a ele que pelo menos tome cuidado, que tem um hotel há algumas quadras, mas que ele tente se registar sem dizer seu verdadeiro nome, mas ele não está na porta. A porta está fechada e Seunie está bem na minha frente.
Sorriso no rosto, o boné nas mãos.
Perfeito.- Você é meio dramática né? - ele solta um risinho - Ok. Como você confiou que sou uma boa pessoa farei o mesmo por você. Afinal, você e minha fã. Minhas fãs são legais.
- Hum?
- Mas, um aviso - ele estica o dedo perto do meu rosto - eu sei lutar karatê.
Seguro o riso, porque ainda não sei se já posso rir. Vou esperar pela permissão do Jackson.
- Ah! Tem uma coisa que eu sempre quis fazer quando chegasse aqui - ele se põe de pé na minha frente - Hi, Brazil!
Esquece o que eu falei da permissão. Isso me faz morrer de rir.
-----------------------------
- Hum...
Estamos no meu quarto e, por mais que pareça que estou sonhando, também parece um pesadelo, porque Jackson Wang de carne e osso está encarando o Jackson Wang de papel que toma toda a parte de dentro da minha porta do quarto. Ele a encara de braços cruzados.
Ele não disse nada sobre a colcha verde clarinha, ou a minha prateleira de álbuns (com um espaço especial para o lightstick ficar em pé) e muito menos sobre os meus GOToons que tomam a cama.
O polêmico passarinho verde se encontra em seu local original agora, no meio deles.
- Eu não me lembro de termos um pôster tão grande nas promoções... E essa roupa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 WAYS
Romance[Volume Um da série: IGOT7 💚] O que acontece se um famoso idol é detido por engano em uma aeroporto no Brasil e acaba dando de cara com sua maior fã? É um enredo próprio dos doramas mais românticos ou garantia de vergonha e situações embaraçosas? J...