NOVEMBRO DE 2020
CASA DA MALU
(OU TEMPLO DO GOT7)MALU
- Você estava certa...
- Jack...
- Deixa eu terminar Malu, você estava certa ontem a noite. Eu fui um idiota...
- Jack não...
- E tem mais Malu, eu quero MALU!
- O que? Jack, eu não entendi...
- MALU! MALUUUU!
Acordo com os gritos na porta e me sinto zonza até me dar conta de que horário, dia e planeta eu estava. Sinto meu coração acelerado por causa do sonho, mas era a apenas a voz da Dani pra trazer a chave... AI DROGA A DANI! Tenho que abrir, antes que o Jackson...
- AI JESUS AMADO! - dou de cara com o próprio Jackson do lado da minha cama, me encarando.
Ele coloca o indicador na frente dos lábios e parece assustado.
- Ela está na sua sala - sussurra - quem é essa pessoa?
- Ela viu você?
- Não.
- Não?
- Não, quando ela chegou eu já estava aqui.
- Ah tá... Pera, o que cê tava fazendo no meu quarto?
- Esse não é seu quarto, é da Tânia.
- Ah mas você é engraçadão hein?
Jackson sorri e eu sorrio de volta por puro costume. É sempre assim se eu o vejo sorrir, mesmo em uma foto ou vídeo.
- MALU! - Dani parece estar na porta do meu quarto nesse momento então jogo as cobertas para o lado pra pular pra porta e fechar completamente, sem ruído.
- Ok, Jack, seguinte... O que foi?
Ele me olha de cima à baixo com um sorriso sem vergonha no rosto e depois cobre os olhos. Só aí me dou conta de que estou apenas com o meu blusão de dormir no meio da coxa e uma calcinha.
- Eu não tenho um momento de paz! - gemo correndo de volta pra cama para agarrar o lençol e jogar por cima dos ombros.
- Eu não vi nada - ele diz espiando por entre os dedos.
Me viro pra dar um tapa nele, mas ele segura minha mão no ar e entrelaça nossos dedos.
- Bom dia, Malu - me derreto com o sorriso e a voz dele por uns instantes até ouvir a batida na porta.
- MALU? CÊ TÁ AÍ?
- Oi! DANI? É VOCÊ? ESPERA AÍ! - empurro Jackson pra trás da porta do quarto e abro uma frestinha - Que susto! Como entrou?
- Eu tenho uma chave reserva.
- Mas, você disse que tinha nos dado a cópia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 WAYS
Romance[Volume Um da série: IGOT7 💚] O que acontece se um famoso idol é detido por engano em uma aeroporto no Brasil e acaba dando de cara com sua maior fã? É um enredo próprio dos doramas mais românticos ou garantia de vergonha e situações embaraçosas? J...