+ 𝗝𝗼𝗵𝗻𝗻𝘆 𝗗𝗲𝗽𝗽;

5.6K 204 35
                                    

Romantic.

Era algo em seu sorriso, ou talvez no jeito em que me olhava, talvez em como se empolgava na hora de falar sobre as músicas que estava compondo, na sua maneira de se vestir como um maluco ou como se entregava para qualquer coisa que fazia, mas quem sabe. Quem sabe o que me pegou de jeito quando eu me apaixonei pelo John Christopher Depp II.

Quem conhece o Johnny sabe o quão incrível e doce ele pode ser. Mas ninguém pode dizer o quão apaixonante ele é, quando estamos assistindo filmes antigos e ele diz do nada palavras doces para mim ou em nosso momento mais íntimo quando ele diz que me ama. Adoro quando ele me pega de surpresa depois do trabalho com minhas flores preferidas, ou quando se esforça para fazer um jantar romântico e depois uma longa noite de amor, com palavras que só John sabe dizer para eu derreter em seus braços.

Quando conheci John, eu estava em um momento muito complicado, mas com ele do meu lado era tudo tão mais simples. So complicava tudo, porque ele estava tendo um caso com alguma mulher alta de cabelo ruivo, mas ele logo a largou para ficar comigo.

As vezes quando estou sozinha, fecho meus olhos, consigo sentir seu toque, o gosto amargo -do cigarro- misturado com o doce do vinho dos seus lábios, uma mistura perfeita para mim. E tudo isso só me lembra quanta sorte eu tenho por tê-lo, ainda mais por ser comparada pela mídia com mulheres incríveis, como a Vanessa e a Winona, mas Johnny já deixou bem claro que só tem olhos para mim e nada vai mudar isso, que não devo me preocupar, com o que esses babacas da internet diz.

Realmente tenho sorte por tê-lo, quando ele me mantém com os pés no chão, quando ele me deixa muito bem com sua presença em lugares com muitas pessoas, preço que eu pago por ser anti-social. Preciso dele comigo para manter meu verdadeiro eu, que eu só consigo fazer com ele. Ele me coloca em um pedestal, com coroa e capa vermelha e faz eu me sentir a rainha de toda a Europa, eu amo tudo isso. Eu amo absolutamente tudo nele. Eu amo ele.

Olho em seus olhos e consigo ver sua alma, sua alma pura, sua energia totalmente pura, pura de bondade e muita coisa boa, amo estar com ele, em primeira parte, simplesmente por isso. Queria poder ler sua mente e ver o que ele está pensando nesse momento, ele parece tão intenso, me olhando desse jeito.

- O que está pensando agora? - Pergunto curiosa. Ele simplesmente sorri, não diz nada além de mostrar seus dentes.

Droga, não gosto de quando ele faz isso. Me deixa muito curiosa. Não é do feitio dele ser tão fechado, não comigo, mas me instiga todo esse mistério nele.

Deitados na cama com o ar condicionado no mais baixo possível e de baixo dos cobertores, adoramos frio, apesar de lá fora estar fazendo um sol de rachar, porém nada melhor que nossa própria intimidade e nossos gostos. Adoro pequenas coisas, como comer morangos com chocolate na varanda vendo a chuva cair, ou dançar músicas românticas no meio da sala com a lareira acessa, ou como agora, deitados simplesmente olhando um para o outro, vendo nossas imperfeições e perfeições.

- Tá afim de comer alguma coisa? - Pergunto quebrando novamente o silêncio do quarto.

- Que tal uma pipoca com vinho? - Me responde finalmente.

Me levanto e sinto o choque do frio com o meu corpo quente e quase descoberto, pego um roupão e cubro o meu corpo indo para a cozinha fazer a pipoca de panela, coisas caseiras são melhores.

- Um filme? - Johnny aparece atrás de mim, me assustando.

- Você que sabe - Fico com a mão no peito, com intuito de mostrar que eu havia me assustado.

- Quanto eu te amo... - Johnny fala do nada me fazendo olhar para trás com cara de que não havia entendido nada - Era isso que eu estava pensando, o quanto eu te amo.

Sorrio ao ouvir tals palavras. Era óbvio que eu amava ele, mais que ele me amava, só que não há palavras para descrever isso, apenas um ato pode fazer o que eu quero dizer. Um beijo. Ando poucos passos até ele e o beijo, beijo cheio de paixão e sinceramente, um verdadeiro significado de um eu te amo.

Porque eu realmente te amo, John!

Sei que estou inativa por aqui (em ambos os livros que eu tenho públicado e ambos são relacionados ao Johnny) mas é porque meu celular está ruim, então me perdoem :) resolvi postar esse romance para me redimir. Assim que possível eu posto mais capítulos aqui e no outro livro... Bjo da titia

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ☽ ᴊᴏʜɴɴʏ ᴅᴇᴘᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora