ATENÇÃO! Se você não gosta de nada muito quente, por favor pule os próximos Capítulos, irá vir sequências de hots! Se você for menor de 18, por favor, recomendo que pule os capítulos nomeados "hot", caso continuar por aqui, será por sua conta e risco!
Imagine done by;
Tumblr @/babyyagakeanu.hot 🔥
☽
Johnny tinha ido a um jogo do Lakers com Marilyn e Tim e demoraria algumas horas para chegar em casa. Agora que Johnny voltou das filmagens de The Tourist, ficou mais difícil deixá-lo sair com os amigos, mesmo que você o tenha por mais alguns meses. Sabendo que ele estaria perto de seu telefone, porque ele não pode passar uma hora sem enviar uma mensagem doce para você, você decidiu tirar algumas de suas roupas e enviar a ele uma foto escandalosa de si mesma. Você o enviou, sabendo muito bem que estaria em sérios apuros quando ele voltasse para casa.
O telefone de Johnny apita, sinalizando que ele recebeu uma mensagem sua. Sem pensar, ele abre a mensagem e é saudado com sua foto sexy e um emoji de rosto piscando. Era você no espelho, um beicinho se formou em seus lábios e seus seios encheram o sutiã balconette que você estava usando no momento. Johnny sentiu o calor familiar invadir suas bochechas, enchendo-as de uma cor vibrante e rubor. Ele envia uma mensagem de volta:
“Você está com tantos problemas quando eu chegar em casa. Espere por mim em nada além de sua calcinha, estarei em casa em 30 minutos. ”
"Estarei esperando por você, senhor." Você envia aquela mensagem arriscada de volta, sabendo que só vai aumentar a necessidade dele por você. Você rapidamente foge para a sua vaidade, jogando um pouco de maquiagem leve, blush, rímel e um ousado lábio vermelho. Você também se permitiu afundar os dedos em sua boceta. Você sabia que deixava John louco quando aperfeiçoou seu lábio vermelho, fez você parecer poderoso e sexy. Então agora, você foi colocado em cima dos lençóis de seda, posado em uma postura sedutora. Alguma parte de você pensa que você está sendo bobo, mas quando Johnny atravessa o corredor, para bem no lugar dele e se vira para ver deitada diante dele, uma deusa do sexo.
— Meu Deus — ele respira —Você é definitivamente um colírio para os olhos.
Ele entra na sala, encostando o lado contra o batente da porta.
— Você se tocou enquanto eu estava fora? — Ele percebe o seu corpo congelado assim que lhe faz essa pergunta — Vou interpretar o seu silêncio como... — Ele esperou você responder
— Sim, senhor, mas apenas porque você me deixou por um longo tempo! — Você sussurra e. seu ouvido demonstrando sua submissão, sabendo como isso apenas alimentou seu fogo.
"Hmm ..." Foi o que ele conseguiu dizer, ou melhor, se expressar. Ele agarra seus dedos que estavam encharcados de seus sucos, e os lambeu e chupou, saboreando sua excitação fresca contra sua língua. Você esfregou as coxas, na esperança de obter algum atrito, mas isso apenas espalhou sua mancha por toda a parte interna das coxas.
— Venha pra cá — Ele fica ereto, diante da cama, esperando você rastejar até ele, seus olhos, tão escuros quanto a suas almas, encharcados de luxúria. Suas mãos empurram seu peito enquanto você encontra seus lábios em um beijo cortante. Seus lábios foram mordidos por seus dentes enquanto ele lambia sua boca, espalhando seu sabor. — Você sempre quer me desafiar, por quê?
Nenhuma resposta sua, apenas um pequeno gemido cortando o ar, você queria tanto que ele afundasse em sua boceta com a língua, é tudo o que você pode pensar.
— Hmm? — Ele diz, para ter a resposta de sua pergunta anterior.
— Senhor, sinto muito por tê-lo desafiado. Por favor! Eu preciso de- — Você fala, mas é interrompida por ele
— Você precisa do quê? — Ele pressiona, lábios causando rastros ao redor de sua garganta e pescoço — Não consigo entender quando você está balbuciando como um bebê...
— Por favor, me fode com seu grande pau, senhor!
Isso parecia ter atingido um ponto forte em Johnny, e ele toca seus lábios novamente com pressa necessitada. Ele geme em sua boca enquanto você apalpa sua protuberância, mal escondida em sua calça jeans.
— Deus, eu senti falta disso... De você — Ele respira em sua boca, e você pode saborear o amor que ele sente por você, doce e delicioso. Isso em seus olhos, e na maneira como ele olha de volta para você como se nunca tivesse visto ninguém mais angelical.
— Eu amo Você! — Você chora em sua boca, nunca querendo esquecer seu gosto.
E eu quero ficar preso entre seus dentes como algodão doce. Então você se lembra de mim, querida...