Se você for menos de 18, por favor, recomendo que pule os capítulos nomeados "hot", cedo continuar por aqui, será por conta e risco!
🔥 hot.
Pedido (comentários).
Parte 2
𖥦𖥦𖥦
— Cale a boca, você fala demais — Hanson falou te colocando atrás da viatura.
Hanson nunca falou que não iria te prender, era tudo tesão da parte dele. E claro que você ficou com raiva.
— Achei que você não iria me prender — S/N disse com raiva.
"Maldito seja Tom Hanson" Você pensava sobre ele
— Não te fizeram gozar muitas vezes não é? — Te provocou.
Ele pega suas mãos e prende com as algemas novamente, fazendo você se remoer de raiva. Se olhar matasse, com certeza, Tom já estaria bem morto, como uma bala direto em seu crânio.
— Cale a boca, seu imbecil — Você respondeu com fúria.
Bom você já imaginava o que ele iria falar, aquela baboseira de desacato, mas você já não está sendo presa? Não adianta se controlar para xingar...
— Não ligo para está merda de lei idiota — Você cortou o contato visual que tinha com ele pelo retrovisor do carro — Idiota que nem você.
O policial Hanson sabia que você estava somente provocando ele, então ficou calado até chegar na delegacia, quase vazia, enquanto ouvia você xingar toda a família dele. Você realmente estava com raiva, chegou tão perto de roubar aquele carro.
— Vamos boca suja, entra aí — Hanson te guiava pela delegacia vazia.
Ele fez você sentar em uma sala vazia, ouvindo sua própria voz, xingando ele, descontando sua raiva em qualquer coisa que ele fazia.
Foder com ele para se livrar da prisão, não foi um ato realmente um ato para se livrar da prisão, foi mais tesão do momento, transar com um estranho foi legal... Pelo menos em sua cabeça.
— Olha seu imbecil de merda, me tira daqui agora — Você mais uma vez tentou se livrar da prisão, que não funcionou.
— Tem como parar de me xingar? — Dessa vez ele não conseguiu aguentar e te respondeu.
Você sorriu por irritar ele, era tão satisfatório, quando ver ele dentro de você. Bom, isso rendeu uma boa ideia em sua mente, irritar ele até ele te soltar, já que a ideia de transar com ele não foi boa o suficiente.
— Não, seu inútil, não vou para de te xingar até me deixar ir embora — S/N respondeu.
— Eu não vou te deixar ir embora, se já não percebeu — Tirou atenção dos papéis a sua frente — Tem como dizer seu nome?
Você encarou ele e o papel que ele estava preenchendo, os papéis da prisão. Droga, não tinha como se livrar dessa, não dessa vez.
— S/N Johnson — Suspirou frustrada.
Hanson sorriu em vitória, você parou de xingar, apesar de estar com uma tremenda raiva, também continuava com seu olhar furioso e ainda se sentou na cadeira com as mãos já soltas das algemas.
Outra ideia surgiu em sua mente, quem sabe pegar aqueles papéis e rasgar todos eles, o pior que pode acontecer é ser presa, e bom, você tá está presa...