+ 𝗝𝗮𝗰𝗸 𝗦𝗽𝗮𝗿𝗿𝗼𝘄;

5K 192 14
                                    

Se você for menor de 18, por favor, recomendo que pule os capítulos nomeados "hot", caso continuar por aqui, será por sua conta e risco!

Imagine done by;
Tumblr @/little-diable.

hot 🔥

Em algum lugar em um navio no Caribe, por volta de 1729

Havia muitas coisas que (s / n) esperavam ver ao abrir os olhos, sua grande janela com a bela vista do mar, os vestidos que estavam esperando por ela para colocá-los ou mesmo sua empregada em pé ao lado de sua cama , esperando (s / n) acordar. Mas nunca em um milhão de anos ela teria esperado acordar em um navio.

Ela piscou algumas vezes, tentando se acostumar com a luz fraca, (s / n) deu uma olhada ao redor da cabana, seu vestido de cetim verde esmeralda tinha alguns respingos de sangue, enquanto seus sapatos estavam faltando, os pés claramente sujos.

Era uma cabana relativamente grande, pelo que ela podia julgar por experiências anteriores. Armários enfeitavam as paredes, a cama em que ela estava sentada no momento era uma cama simples de madeira com linho branco e havia algumas garrafas de vidro rolando no chão, avaliando pelo cheiro que provavelmente eram garrafas de rum.

Só então ela pareceu se concentrar no movimento violento do mar, gritos podiam ser ouvidos do lado de fora da porta, mas (s / n) não conseguia se concentrar no que as vozes diziam. Respirando fundo, ela colocou os pés no chão frio, tomando cuidado para não pisar em um pedaço de vidro quebrado de uma das garrafas, tentando se equilibrar.

Depois de duas ou três tentativas, ela finalmente conseguiu ficar de pé descalça, tentando se mover em direção à porta. (S / n) estava tentando desesperadamente se lembrar de como ela acabou em um navio, em uma cabana que ela nunca tinha visto antes.

A única memória que (s / n) poderia pensar circulou por volta da noite de segunda-feira, ela estava jantando com seu pai, o prefeito de Nassau, sentado em seu jardim, olhando para o mar.

Depois de rezar outra "Ave-Maria" (s / n), finalmente conseguiu chegar até a porta de madeira, quando estava pegando a maçaneta, ela percebeu algo. A maçaneta era dourada, em forma de crânio. Este não era um carro-chefe britânico regular.

Era um navio pirata.

Antes que ela pudesse compreender o que isso significava, a porta foi aberta e na frente dela estava um homem alto. "Sim, a bela adormecida surgiu", o estranho empurrou-a ainda mais para dentro do quarto. Com toda a força que ela conseguiu reunir (s / n) tentou se afastar dele e do aperto de ferro que ele tinha em seus ombros, mas havia não adianta.

Agora que os dois estavam parados no meio da sala escura e iluminada, ela podia ver as características do homem misterioso com a voz profunda e sedosa. Ele devia ter cerca de 30 anos, mas era difícil dizer. Ele elevou-se sobre ela, ela parecia se afogar em seus olhos escuros cor de carvão, totalmente intrigada por ele. Não havia como negar que ele era bonito, provavelmente mais bonito do que qualquer homem com quem ela já se cruzou.

Seus olhos tinham um brilho travesso enquanto ele observava suas feições. "O gato comeu sua língua adorável?" uma risada borbulhou dele, ele largou os ombros de (s / n) e deu um gole em uma das garrafas de rum.Também não havia como negar o fato de que eles estavam em sua cabana.

Por mais que tentasse, ela não conseguia fazer seus pés se moverem para longe dele, muito menos para abrir a boca. "É Jack Sparrow, capitão Jack Sparrow" o nome certamente não era estranho para ela, ela tinha ouvido algumas histórias sobre ele, fofocas em que os grandes e poderosos cairiam, espalhando mentiras aonde quer que fossem.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ☽ ᴊᴏʜɴɴʏ ᴅᴇᴘᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora