Cute.
Pedido.
☽
Todas as manhãs eu me levanto para assistir o nascer do sol. É fantástico acompanhar os primeiros raios de sol saindo no horizonte, vento fresco passando pelas minhas pernas sempre seminuas, a fumaça da minha caneca de café enfeitando o resto da paisagem, assim como os pássaros que brinca no céu limpo.
O melhor de tudo isso que Johnny se esforça todas as manhãs para acordar e fazer um belo café e ficar comigo. Depois de tudo o que ele passou com aquela mulher, ainda acredita no amor. E eu agradeço por isso.
É nosso ritual, toda manhã de sol acordamos com o sol e ficamos na sacada assistindo o amanhecer, abraçados um ao outro, sentindo nosso calor corporal e ouvindo somente os pássaros no céu e alguns carros que passa na rua de vez em quando. Como eu adoro ficar assim, poderia passar todas as manhãs dês maneira e nunca iria me cansar.
Nessa pandemia as coisas foram um pouco difíceis, ficar preso dentro de um apartamento com outra pessoa é complicado, temos nossas diferenças, mas depois que aprendemos a viver com nós mesmos e conviver um com o outro, as coisas mudaram totalmente.
Johnny chega com uma bandeja com torradas e geleia de amora, minha preferida, ele coloca a bandeja na mesinha de centro e se senta ao meu lado me fazendo companhia.
Me aconchego aos seus braços. Isso me lembra antes do nosso casamento, umas horas antes de acontecer, foi uma loucura, tudo muito rápido. Eu estava justamente em seus braços, nós estávamos deitados e do nada ele me pediu em casamento, eu me assustei no início, mas acabei concordando, nós fomos no cartório algumas horas depois e oficializamos tudo, não teve nem vestido de noiva e nem buquê, mas eu não me importava, estando ao lado do Johnny pelo resto da minha vida estava ótimo para mim.
- Está pensando no que? - Johnny me assusta, falando do nada.
- Eu? - Pergunto retórica - Eu estava pensando... Nada - Digo sorrindo para ele e ele retribuí.
Ter conhecido o Johnny foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida e passar esses últimos meses ao lado dele é incrível e eu sou grata por isso.
Eu sempre vou ser grata...