Se você for menos de 18, por favor, recomendo que pule os capítulos nomeados "hot", cedo continuar por aqui, será por conta e risco!
🔥 hot.
Pedido.
P
arte 1
𖥦𖥦𖥦
— Uma garota? — James diz incrédulo.
"Sério? Pleno anos 80 alguém falar isso? É até uma piada, estamos nos anos 20 por acaso?" Era o que S/N pensava do comentário claramente machista de um dos caras do local.
— Cala a boca James — Ela responde com raiva, sempre com raiva, revirando os olhos.
— A garota fez mais roubo que vocês juntos, ela é incrível — Chris, outro cara comenta sobre você e você sorri com o elogio — Aliás, por ela ser garota, nem irão descobrir, é perfeito.
Vender as peças de carro roubado é um ótimo negócio, rende muito hoje em dia. Seu pai foi quem ensinou o valor de um carro, como ligar e de como abrir sem chave, você era ótima nisso e adorava se gabar por isso...
— Duvido disso — Contínua James.
— Me da um prazo malandrão, volto com mais carros que você — S/N aposta com o rapaz
Com tal comentário, Chris sorri com a ousadia e James ergue o olhar e te dá um sorriso sacana.
— Uma semana, lindinha — Não tira o sorriso do rosto.
— Vou tirar esse sorriso idiota do seu rosto em sete dias e se eu trouxer mais carros vou entrar para essa quadrilha e você sai — O sorriso do menino logo desapareceu e o seu cresceu.
— Apostado — Diz sério.
𖥦𖥦𖥦
Bairro de burguês é perfeito, quase nunca tem polícia e ainda tem ótimos carros, como você pensava, perfeito.
Sempre andava com meus headphones falsos disfarçando e tentando achar um carro perfeito para o roubo.
O vermelho, vejo o carro logo a frente, tirando uma das minhas ferramentas de dentro de sua jaqueta fina e com um avanço, sempre tomando cuidados para ver se havia alguém na rua deserta, com cuidado abriu a porta e entrou dentro do carro, como se fosse o seu carro.
Com um rápido movimento ligou o carro com os fios, assim como seu pai te ensinou e saio normalmente. Virando a esquina com calma e entrando na avenida saindo mais rápido, para chegar no local seguro mais rápido. De repente fui surpreendida por uma viatura, me pedindo para encostar.
Droga! logo agora?
— Documentos do carro por favor — O polícial fala.
Abaixando o vidro do carro com o sorriso mais simpático que conseguiu dar. "O segredo é não ficar nervosa" pensou sozinha.
— Oh, que droga — S/N tenta disfarçar fingindo procurar o documento que nem ao menos havia — Eu sou uma cabeça oca, esqueci em casa seu policial.
”Que merda, isso tinha que aconteceu logo agora, se eu acreditasse em Deus colocaria a culpa todinha nele" fala consigo mesma.