hot soft.
pedido (dono nos comentários).
☽
Horas, horas e horas trabalhando que nem uma louca. Hollywood é uma bagunça e uma loucura tóxica. Isso é desgastante. Nada melhor que chegar em casa e descansar, meu desejo no momento é tomar um banho relaxante e colocar essas perninhas cansadas para cima e assistir um bom filme.
Chego em casa e encontro a louça do café da manhã, pego as louças sujas e coloco na máquina de lavar e vou preparar um banho para tirar o estresse. Após o banho me sento no sofá da sala e vou escolher algum filme para apreciar, algum de terror? Ação? Fantasia? Romance? Tantas opções que eu posso escolher. Tal um clássico? Bonequinha de luxo, um clássico antigo.
Com poucos minutos de filme, me assusto com a porta se abrindo, mas seu coração logo se acalma quando vejo Johnny entrando por ela.
- Oh, querido, me assustou - Digo me levantando e indo dar um abraço nele.
Ele me recebe com o melhor abraço, como todos os dias. Eu começo dando beijos em sua buchecha e parando em seus lábios bem desenhados e ele me beija de volta, ainda com os braços em volta da minha cintura.
Desejo que suas mãos passeie por minha pele, porém ele se separa de mim e bufo descontente.
- Querida, estou fedido - Diz beijando minha testa - Já volto.
Depois dessa frustração perco a vontade de assistir o filme, hora de dormir. Me deito.
Vejo Johnny sair do banheiro do quarto somente com uma cueca azul, aquela que dei de presente de natal para ele, nunca vou me esquecer dela, com um sorriso malicioso no rosto.
- No banho eu estava refletindo - Ele fala e presto atenção - Bom, fiquei pensando aonde aquele beijo poderia acabar.
Sorri se aproximando de mim e me levanto, me sentando no colchão prestando atenção para ver onde iria chegar a conversa.
- Talvez você queria terminar o que começou - Diz intencionado.
Ele olha para a cueca e com um ato involuntário meus olhos se direcionam para a cueca e vejo seu membro bem marcado através do pano.
Sem pensar duas vezes me levanto da cama em um movimento e agarro seu pescoço, beijando ele com fervura. Suas mãos passeiam por trás da minha regata e pelo comprimento das minhas costas e param em minha bunda.
Droga Johnny.
Ele me tem por somente umas palavras. Eu sou tão vulnerável por ele, uma droga.
Ele para o beijo quente e me olha com aquele seu olhar cheio de luxúria para cima de mim.
- Quer ver o brinquedinho do seu daddy? - Olha para sua cueca e logo olha para mim com seu maldito sorriso.
𖥦𖥦𖥦
Foi um belo pedido, adorei escrever.
(Vou manter os pedidos anônimos, a menos que, a pessoa peça para marca-la por aqui)
Pedidos abertos em pessoal, no capítulo acima ↑↑↑