Ela acorda em um salto, apavorada pelo sonho que teve.
Um garoto gritando, ensanguentado, palavras sendo escritas em sua pele...
Então, a expressão dela fica determinada, um sorriso. Ela adora quando ela tem esses sonhos.
Bem, na verdade, não sonhos, mas sim previsões. E apenas nessa previsão ela conseguiu sentir tamanho tormento sendo emanado daquela pobre alma. Vale mesmo a pena salvar essa alma, Deusa?
Mas é Ela que ordena, ela o fará.
Ela se levanta, animada para fazer seu trabalho. Ela se levanta rapidamente, e coloca suas roupas distintas que dão sua marca, e sua grande bolsa de objetos peculiares.
Pelos ferimentos, quando foi encontrado, definitivamente o levaram para o hospital.
Afinal, ele ainda estava vivo.
Maki, você cuida da loja hoje, eu tenho que encontrar aquela alma! - Ela diz, alegre, passando pela porta de sua loja.
"Passagem espiritual"
Quando os irmãos finalmente se acalmaram, não demoraram a chamar uma ambulancia, que logo levou Karamatsu para a emergência. Todos os cinco irmãos tentaram se meter na ambulância, apenas permitiram a entrada de um.
Osomatsu foi, pelos motivos óbvios.
Ele foi botado para esperar, enquanto levavam seu irmão para algum lugar, tentando concertar ele.
Que diabos tinha acontecido? Porque seu corpo estava todo cortado? E porque tinha palavras tão estranhas pelo seu corpo?
Ele fez isso com ele mesmo? Mas porque?
Osomatsu não sabia o que pensar. Um de seus irmãos mais novos, o que deveria ser seu braço direito para cuidar dos outros... Ele está ferido, e ele não sabe o que pensar.
É culpa dele? É porque não damos atenção o suficiente para ele? É por que nós o tratamos mal?
Osomatsu estava sentado num banco, esperando que seus outros irmãos chegassem pela manhã, pois os taxis não atenderiam aquela hora, e o hospital era longe para irem a pé, olhando para o chão, os cotovelos apoiados nos joelhos, encurvado.
- Osomatsu-nisan! - Ele ouviu o chamado de Choromatsu, e se virou para ele. Ele estava com os outros atrás de si. Todos tinham olhares tristes e cabisbaixos, até mesmo Jyushimatsu, que sempre sorria, tinha seu sorriso apagado. - Como está o Karamatsu? - Choromatsu volta a perguntar, tentando mostrar seriedade, mas seu ar triste continuava.
- Ainda nada - Osomatsu responde, seco.
Um silencio estranho se fez sobre os irmãos. Ichimatsu decidiu apenas se sentar encolhido no chão do hospital, tentando tirar da mente a imagem de seu irmão caido no chão todo ensanguentado. Só de lembrar seu corpo se arrepiava de horror.
Aos poucos, eles se separaram, cada um sentando em um canto, a exceção de Todomatsu e Jyushimatsu, que se sentaram juntos, abraçados, com medo do que poderiam escutar sobre seu irmão. Os dois se esforçavam para não chorar.
Demorou mais alguns minutos para que uma enfermeira finalmente aparecesse.
- Com licença, vocês são os irmãos do Karamatsu Matsuno, certo? - Uma enfermeira perguntou, chegando perto dos irmãos.
- Sim - Osomatsu se apressou em levantar e ficar de frente com a moça, atento ao que ela ia dizer.
- Karamatsu teve muita perda de sangue por causa dos cortes, mas por sorte conseguimos estabilizar ele. Tivemos que liga-lo a alguns equipamentos para que ele respire, pois ele está muito fraco, e ainda não acordou. Alguns cortes se recusam a parar de sangrar também, e não entendemos o porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passagem espiritual - Osomatsu-san
FanfictionUma alma precisa de um corpo para viver. Se um corpo morre, sua alma morre logo após. A morte de uma alma abre o caminho para o espirito ir em direção ao céu, ou ao inferno. Mas e se a alma morre antes do corpo? E se uma alma é tão ferida ao ponto d...