Capítulo 12 - Final Feliz?

75 8 12
                                    


Os seis irmãos estavam parados na frente da loja "passagem espiritual", a loja e casa de Naomi e Maki.

Antes de saírem de casa, todos se prepararam dos pés a cabeça para esse dia, e se tudo ocorrer de acordo com o plano, Maki vai ser purificada, e todos vão vencer.

Bom, nem todos. Karamatsu pensava o que aconteceria com Naomi. Definitivamente ela não ia reagir bem por ter seu único motivo de viver tirado dela mais uma vez.

Mas quando ele tentava dizer isso para Ichimatsu, ele apenas dizia que daria um jeito na hora, mas Karamatsu conseguia sentir que ele não ligava, e isso o magoava. Mas não poderia fazer algo agora, já estava tudo planejado para ter esse final, que não importa se ele viveria ou não, ele não conseguia ver como o final feliz onde "todo mundo ganha" que Osomatsu conta.

Mas agora não tem volta.

Ichimatsu saiu do lado de Karamatsu, e bateu na porta três vezes de maneira preguiçosa. E não demorou muito para que eles ouvissem passos animados correndo até eles.

- Nissan-tachi, vocês vieram! - Maki diz, animada, abrindo a porta. Logo atrás dela, vem uma sorridente Naomi. Ela emanava uma aura alegre que dava claramente para sentir.

- Que bom que vocês vieram. Maki estava ansiosa - Ela diz, sorrindo, abrindo o caminho para que os irmãos entrassem.

A loja emanava um cheiro de incenso forte, era até mais forte do que a última vez, mas não era desagradável. Era um cheiro doce, semelhante a canela, e talvez, morangos.

- Vamos lá pra baixo, lá é que a festa vai começar - Naomi dizia, abrindo a porta atrás do balcão da loja, e indicando para que eles passem.

Entrando lá, no lado direito, havia uma dispensa cheia de suprimentos, tanto alimentícios quanto para a loja. Do lado esquerdo, uma pequena cozinha. E em frente, uma escadaria grande.

Descendo, as luzes iam ficando mais fracas, e quando enfim chegaram lá em baixo, era uma visão e tanto, muita coisa para processar.

No canto a direita, havia um canto que parecia uma oficina de costura, e na esquerda, havia uma parede cheia de livros, junto com potes com coisas luminosas, que os irmãos juravam conseguir ouvir sussurros delas. Misturas estranhas dentro de potes, e um caldeirão. Uma verdadeira oficina de uma verdadeira bruxa.

Mas o que mais chamou a atenção, foi o fundo da sala, que parecia um lugar dedicado á adoração de uma Deusa, onde uma estátua feminina feita de pedra, usando um manto que cobria seu rosto, com as mãos estendidas, como se entregasse algo, se encontrava.

Os irmãos ficaram entretidos com tudo que havia alí.

Ichimatsu e Jyushimatsu ficaram entretidos em observar aqueles potes de luz, ouvindo seus sussurros com atenção, enquanto Osomatsu e Choromatsu ficaram fascinados pelo caldeirão, que o mais velho tentava empurrar o outro dentro, e Naomi tentava impedir. Todomatsu e Karamatsu ficaram observando o canto de costura, já que a moda era o lance deles, enquanto Maki contava sobre as lindas roupas que Naomi fazia para ela, e que o vestido que ela estava usando foi feito especialmente para o dia de hoje.

Normalmente ela sempre usava vestidos brancos, mas hoje, ela usava um lindo vestido negro com renda branca, sempre com a gargantilha escrito seu nome.

Até agora, estava tudo tranquilo, tudo corria como uma festa normal. Conversas aleatórias, os sextuplos mexendo em tudo que encontravam de interessante, e levando um tapa na mão de tempo em tempo. Jyushimatsu querendo beber uma poção que claramente não deveria ser bebida, e e Todomatsu tentando para-lo. Os flertes óbvios que Naomi mandava para Osomatsu, o que deixava ele cheio de si, até que...

Passagem espiritual - Osomatsu-sanOnde histórias criam vida. Descubra agora