Avisos rápidos, bem rapidinho mesmo:
1. Talvez o próximo episódio seja o último.
2. Esse capítulo vai ser bem grandinho comparado aos outros, boa sorte.
3. Vou começar uma nova fanfic de Angst Kara em breve, baseado numa ideia que eu tive há bastante tempo. Ela vai se chamar "Six Musics of Hate", então caso vocês tenham interesse, fiquem de olho ;)
Okay, agora sim, vamo pra história.
Amanhã é quando tudo vai se encerrar. O aniversário de vida de Maki, a garotinha morta, é amanhã. E vai ser lá que tudo vai acabar. Se vai acabar bem ou mal, aí tudo depende se o plano de Maki vai funcionar - e se Jyushimatsu vai conseguir purificar a alma dela no momento certo.
De acordo com a garota, uma pessoa com dom natural já sabe o que tem que fazer, mas Jyushimatsu duvida muito de si mesmo, mesmo que não diga em voz alta. Pelo contrário, ele dizia que ia conseguir, mas por dentro, estava apavorado. Ichimatsu sentia isso.
Jyushimatsu, Ichimatsu, Karamatsu... Essa história está voltada para eles.
Mas e quanto aos outros três?
Ichimatsu e Karamatsu saíram para, de acordo com Jyushimatsu, pararem de encher de flores e esse cheiro doce a casa. Osomatsu acredita que provavelmente foram para um hotel.
Jyushimatsu está no andar de baixo, seguindo as instruções que Maki passou a ele para que ele aprendesse melhor a usar sua alma, já que ele sempre a usou de forma sem controle. Seria como colocar um estabilizador em um computador.
E Choromatsu, Osomatsu e Todomatsu estão no andar de cima. O mais velho dos três está sentado no chão lendo uma comic antiga, e o mais novo estava mexendo em seu celular deitado no sofá. Choromatsu fingia estar lendo uma revista de empregos, enquanto na verdade sua mente flutuava em pensamentos.
- Vocês também não se sentem excluídos? - Choromatsu pergunta de repente para o ar. - Somos praticamente os únicos que não somos conectados a nossas almas. Nem sabemos nada sobre isso. Somos ignorantes. Inúteis nessa situação.
- Né! - Osomatsu diz, fingindo estar indignado. - A maluca falou que eu tinha uma alma de sacerdote! Eu deveria ser o líder, saber de tudo!
- Eu também sou um sacerdote, idiota - Choromatsu diz. - E Totty se eu não me engano é um purificador.
- Do que adianta discutir isso? Já vai acabar - O mais novo responde, desinteressado. - Não temos que nos preocupar com isso. Assim que o Jyushimatsu-nissan purificar a alma da Maki-chan, vamos estar livres desse lance de almas, então não adianta ficar pensando nisso.
- Uh, o Dry Monster ataca novamente - Osomatsu se encolhe, fingindo estar com frio. - Você fala isso, mas quer muito "se conectar" ou algo assim, não é?
Todomatsu finge que não escutou. A verdade era que eles três se sentiam assim. Queriam ter força para quando chegar a hora, poder ajudar de alguma forma, sem ter que depender apenas de Jyushimatsu e Ichimatsu para proteger Karamatsu.
- Falando nisso, qual é o tipo da alma do Karamatsu? Nunca ficamos sabendo. - Choromatsu comenta.
- É uma suicida, idiota - Osomatsu diz, irritado.
- Não, quero dizer, antes de ser uma suicida. - Choromatsu tenta se explicar, mas Osomatsu apena só encara confuso. - A mulher disse que a alma do Karamatsu foi tão ferida a ponto de ela se tornar uma alma suicida. Então o que ele era antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passagem espiritual - Osomatsu-san
FanfictionUma alma precisa de um corpo para viver. Se um corpo morre, sua alma morre logo após. A morte de uma alma abre o caminho para o espirito ir em direção ao céu, ou ao inferno. Mas e se a alma morre antes do corpo? E se uma alma é tão ferida ao ponto d...