Ichimatsu estava a caminho do hospital quando recebeu uma chamada em seu celular. Era Osomatsu. Talvez ele tenha ficado tanto tempo sem dar notícias que achavam que ele havia morrido ou algo assim.
Ele atendeu o celular sem muito ânimo.
- ...Diga - Ele fala, simplesmente.
- Ichimatsu! Volta pro hospital agora! - Osomatsu dizia. Ele parecia histérico, o que deixou Ichimatsu nervoso, fazendo ele acelerar o passo. - Seja lá o que você aprendeu nesse treinamento, Karamatsu está precisando! Ele está sangrando!
- Estou a caminho - Ele diz, já correndo. A essas horas o trânsito não era bom, então não valia a pena pegar um táxi.
Não fazia nem quinze minutos que tinha deixado a loja e já teria que fazer uso desses colares. Não que fosse algo ruim, Ichimatsu estava curioso sobre o que ele pode fazer.
"Karamatsu... Eu tô indo"
Quando ele chegou no hospital, foi correndo para o quarto do irmão. Ele entrou bruscamente, e viu uma cena desesperadora.
Osomatsu tampava a boca de Karamatsu para que ele não gritasse e chamasse atenção dos médicos, enquanto os outros tentavam desesperadamente fazer algo em relação àqueles ferimentos. Jyushimatsu abraçava Karamatsu, chorando, enquanto Todomatsu abraçava a cabeça do mais velho, acariciando a mesma. Não sabiam o que fazer, eles estavam perdidos. Choromatsu tentava parar o sangramento dos braços dele precionado uma toalha que eles haviam trazido de casa, todos dizendo que ficaria tudo bem.
- Ichimatsu! Faz alguma coisa! - Osomatsu gritou quando viu o quarto irmão entrando no qarto.
- S-saiam de perto dele! - Ichimatsu dizia, nervoso, enquanto enfiava as mãos nos bolsos a procura dos colares. Ele tirou três colares, e pegou o de cura espiritual, com um pingente de esfera amarela.
Os outros cinco saíram de perto, menos Osomatsu, que continuava tentando impedir Karamatsu de gritar. Ichimatsu segurou o colar com uma mão, e se concentrou para se conectar a ele.
Então, o colar ficou com uma coloração branca, enquanto seus lábios e íris foram adquirindo a cor amarelada do colar. Os cinco irmãos observaram aquilo com olhares esperançosos.
- Solta ele - Ichimatsu diz para Osomatsu, que solta Karamatsu no mesmo instante.
Ichimatsu não permitiu que nenhum som escapasse da boca do irmão, pois não demorou a fazer o contato labial que o colar exigia. Por sorte, era apenas labial, não precisava ir tão longe, mesmo que um lado seu queira.
Ele ouvia os gritos que a alma dele dava, os choros, as lamentações. Eram tão altos que Ichimatsu pode sentir seus ouvidos latejarem. Logo, os gritos foram se acalmando, e a alma dele foi ficando silenciosa.
Com isso, Karamatsu foi se acalmando. Ele sentiu a respiração dele ficando moderada, e ele parava de se debater.
Ichimatsu viu o rosto de Karamatsu ficando muito vermelho, já que Ichimatsu não se separava. Até que depois de alguns segundos a mais apenas para ter certeza de que havia funcionado, Ichimatsu se separou.
- Me diz que você gravou isso - Osomatsu cutuca Todomatsu com o cotovelo, um sorriso malicioso com o rosto levemente corado.
- Óbvio - Todomatsu responde, o rosto igualmente vermelho.
Ichimatsu olhou por alguns segundos o rosto vermelho de Karamatsu, que o olhava com olhos brilhantes. Ichimatsu pôde sentir o próprio rosto ficando vermelho, mas disfarçou isso com um movimento para pegar o colar de cura corporal, que fez com que seus lábios e íris voltassem a cor normal, e o colar voltasse a cor amarelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passagem espiritual - Osomatsu-san
FanficUma alma precisa de um corpo para viver. Se um corpo morre, sua alma morre logo após. A morte de uma alma abre o caminho para o espirito ir em direção ao céu, ou ao inferno. Mas e se a alma morre antes do corpo? E se uma alma é tão ferida ao ponto d...