10

326 49 2
                                    

Cap 10

Jack Simons.

Sai do Iate direto para minha rotina, com seguranças ao meu lado, seguindo pra minha mansão, totalmente vazia.

Entrei no meu quarto, pegando o celular. Eram muitas chamada, eu me desliguei totalmente do mundo, dentro daquelas quatro paredes.

Há anos, não fazia nada assim, aliás na real não lembro de me desligar nunca, isso não acontece.

Fiquei totalmente perdido, me olhei no espelho tirando a roupa. Me lembrando dos olhos esfomeado da Alice.
Que mulher, nossa!
Me sentei na cama ainda perdido.

Bem sou Jack Simons, preciso voltar ao normal. Entrei no chuveiro . Quando  estava me secando, o telefone tocou.

Jackie.
Fala, o que foi agora?
- Está arrependido?
Posso aceitar suas desculpas.
Não me faça perder tempo.
Eu cansei Jackie, não me procure mais.
- Tem certeza ?
Meu pai não vai gostar disso.
Está me chantageando?
Isso é bem sua cara!

Meu bem, você não vai me dispensar, como se eu fosse nada.
- está dispensada.
E vou deixar bem claro pra os meus seguranças.
- Você não faria isso.
fiz.
- Boa noite Jackie.
Desligei.

Edgar meu advogado ligou.
Minha mãe.
Meu irmão.
Voltei a rotina de problemas, só problemas.

Desliguei o aparelho de celular me deitei olhando o travesseiro ao lado. Imaginei a Alice ali comigo.

Eu tenho tudo que quero, porque não posso ter ela sempre que eu quiser? Seria uma ótima ideia.
Uma válvula de escape talvez?
Preciso agir .

Liguei pra o Estevan pedi pra achar o telefone da Alice.
Momento depois ele me liga.

Encontrou?
Sim.
Você sabe que ela trabalha pra você, não é?
Não!
-Eu não sei. -Trabalha em que setor?
- Ela é secretaria da Judith.
Obrigado pela informação.
Me passa o número.
Desligou.

E se ela começar a falar de mim com os funcionários? Não vai ser bom.

Gosto de ficar controlando tudo ao meu redor. Eu não gosto de fofocas. Mal dou entrevistas por causa disso. Não vou ligar, eu não a conheço bem. Vou investigar primeiro seu comportamento, sua vida.

Liguei para meu chefe de segurança, e pedi pra me passar todas as informações e rotina da Alice.

Na manhã seguinte, eu tive várias  reuniões . No final do dia, chegou o documento que eu tanto esperei.

Alice é reservada, muito profissional, trabalha a dois anos na empresa, muito elogiada pela Judith. Formada em administração, Mora em um dos meus apartamentos, oferecidos a funcionários.

Pobre e de família humilde, ela tem um pai alcoolatra, e uma mãe inválida.
Tem uma irmã, que se casou a pouco tempo. Salário, valor e gastos mensais.

Nossa! Como ela consegue viver com essa miséria?
Fico assustado com tanta determinação. Eu gosto disso!
Depois de ler tudo, eu liguei para Judith.

Como vai Judith?
Vou bem senhor.
Sua secretária está ai?
Gostaria que pedisse a ela pra subir.
Aconteceu alguma coisa?
Por favor, estarei aguardando.
Desliguei.

Cloe quando Alice do RH chegar, fala pra ela entrar, estou aguardando.

A espera estava sendo angustiante, me levantei servindo uma bebida. Estou nervoso, não sei porque. Preciso me acalmar, não posso parecer desesperado.

Senhor, senhorita Alice.
Falar pra entrar. Obrigado.
Ela entrou um pouco assustada.

- Oi, Alice, como vai?
Bem.
Sente-se .
Obrigada.

Notei que não me olhava nos olhos.
- Alice sou eu o Jack, porque está agindo assim?

Acho melhor, não misturar as coisas senhor. Foi um fim de semana e nada mais, não precisa se preocupar. Não contei nada a ninguém, e pedi pra Sara não contar.

Ótimo!
Está me dispensando, é isso?
- Podemos não fazer isso?

- Isso o quê, Alice?
Olha pra mim, isso é serio!

Só esquece senhor, é melhor pra nós dois.

Se levantou indo em direção a porta.
,- Espere !
Andei até ela, ficando de frete para seu rosto, agora ela me olhou.
Eu não quero esquecer, Alice...

Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora