24

287 38 1
                                    

Cap 24

Jack Simons.

Ela estava encostada em mim, meu corpo todo se aqueceu. Meu coração disparou, ela também sentiu minha excitação.

Desci a mão em baixo do cobertor sem dizer nada, passei a mão bem devagar pelas suas costas. Deitados no sofá, ela se aconchegou pra mais perto. Senti que era um sinal verde. Continuei subindo devagar a mão pela barra da sua blusa, está frio ela resmungou, se esfregando ainda mais em mim.
Meu pênis pulsou em contato com sua bunda.
Passei a mão pela sua barriga, ela também estava excitada, senti em um gemido.
Continuei passando os dedos ao redor da sua barriga em direção ao zíper da sua calça.
Ela ergueu a cabeça pra trás, eu desci a mão até sua calcinha. Ela gemeu baixo rebolando sua bunda em meu penis.
Continuei mechendo os dedos pressionados pela calcinha e sem dizer uma palavra querendo mais ela baixou sua calça continuando na mesma posição. Com a outra mão eu toquei o bico dos seus seios apertando levemente. Ela estava muito molhada, com beijos e lambida em seu pescoço, desci minha calça, colocando a cabecinha do meu pênis de encontro com sua bunda.
Ela gemia, agora mais alto.
Eu encachei na sua entrada ela virou de brucos, eu subi por cima ela fechou os olhos, enquanto eu lambia suas costas me posicionando melhor. Ela ergueu sua bunda em minha direção. Dizendo... Me coma por favor!

Eu entrei nela, num só gemido preso em minha garganta.
Ela só gemia também, apertando o sofá com as unhas.
Eu não demorei muito pra gozar me esquecendo até a camisinha.
Eu nunca tinha feito sexo sem camisinha, mas eu não poderia parar.
Ela se virou pra mim, ainda deitada embaixo do meu corpo e disse... Eu preciso ir embora .

Não, você não precisa. Passe pelo menos o fim de semana comigo. Vamos fingir que estamos nos conhecendo agora, esquecer que te magoei. Sentir o prazer que nos faz feliz, pelo menos por algumas horas. Além do mais, não tem como sair desse lugar agora. A neve ainda está muito densa.

Não posso olhar pra você e me esquecer de tudo Jack.

Pode, eu farei você esquecer até  o seu nome apartir de agora.
Beijei seu lábio chupando sua lingua de forma lasciva, voltamos as caricias novamente. Ela se libertou de toda sua roupa,  sentando sobre mim. Seu olhar era chama e seu movimento me deixava louco.
Seus seios se movimentavam, enquanto eu apertava em direção a minha boca. Gozamos novamente. Ela gritou alto agarrando os dedos em meus cabelos. Me dando o melhor prazer da minha vida.
Com beijos e ela ainda sobre mim eu falei.
Quero tomar um banho quente com você.
Ela sorriu iluminando meu coração.

Me levantei enchendo a banheira de água quente. Peguei ela no colo, colocando devagar na água. Me sentando em sua frente.
Ela sorria envergonhada.
Para de me olhar assim.
Assim como?
Acabamos de transar e parece que ainda quer me comer viva.
E eu quero mesmo, te comer o tempo todo.
Ela ficou mexendo na água como se brincasse com a espuma.
Gostaria que isso fosse pra sempre, não quero que acabe Alice.
Não podemos mudar o passado Jack.

Mas podemos mudar o futuro.
Porque vai preferir ficar com Greg?
Não vamos voltar nesse assunto. Ela tentou se levantar.
Tudo bem, não falo mais sobre isso.

Peguei seu pé e puxei pra perto, colocando atrás de mim, encaixando ela novamente em minha cintura. Voltamos a nos beijar, e a fazer algumas carícias, tudo com ela era muito intenso. Fiquei duro e começamos novamente.

Ficamos tanto tempo fazendo amor, que nos esquecemos de comer. Deitados abraçados em meio a carícias escutei um ronco.
Isso foi sua barriga?
Sim. Risos.
Estou com fome.

Vamos comer alguma coisa, não quero te matar de fome.
Saímos do quarto enrolados no cobertor. Peguei algumas frutas e biscoitos, sentando na frente da lareira.
Ela mordia o pêssego com um jeito muito sexy. Tudo que ela fazia me excitava.
O que foi?
Eu gosto de ver você comer, é real.
Como assim?
Sem frescuras.
Peguei uma cereja e coloquei em sua boca.
Vamos fazer uma brincadeira?

Vou colocar alguns alimentos em sua boca, e você advinha o que é.
De olhos fechados ?
Sim.

Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora