28

275 42 1
                                    

Capítulo 28

Toquei a campahia.
Ela enrolada num cobertor com os olhos parecendo em lágrimas.
O que aconteceu?
Venha entre.
Entrei ela andou para dentro da casa, eu me virei para fechar a porta, quando me deparei com ele o Jack . Ajoelhado no chão com uma caixinha vermelha nas mãos.

Alice sei que é tarde, mas resolvi arriscar, do que te perder pra sempre. Eu quero me casar com você e descobrir se podemos ser felizes juntos. Quero me casar porque sou louco por você.
Você é única em todos os sentidos.
Mil razões eu poderia dizer aqui, mas essa posição está muito desconfortável.
Alice Frost você aceita ser minha esposa?

Vendo ele dizer todas aquelas palavras, com aquele olhar que sinto falta todos os dias, tentando esquecer sem muita solução.
Eu fiquei parada em choque.
Ele se levantou.
Desculpe sei que estou te surpreendendo, mas eu te amo. Eu vou entender, se disser não, porque eu deixei passar o momento certo.

Meu coração estava acelerado minhas mãos geladas.
Jack.
Fala meu anjo! Diz que ainda me ama... olhando meu olhos ela suspirou. Tudo bem resolvi agora acabar com esse desespero em meu coração.
Eu te amo.
Não esperou mais agarrou em meu pescoço beijando minha boca em desespero.
Que saudades eu senti sussurrei apertando seu corpo.
Jack!
Desculpe eu atrapalhei tudo.
Você não me disse que aceita.
Mas eu aceito, sim.
O que?
Eu te aceito, Jack Simons.
Como meu, só meu de agora em diante. Sem medo de ser feliz eu te aceito.

Ele abriu a caixinha e colocou o anel em meu dedo.
Eu olhei em seus olhos explodindo de felicidade.

Até que enfim se acertaram!
Parabéns aos noivos.
Sara ! Eu me preocupei com você.
Desculpa, mas foi por um bem maior.
Vou sair e deixar vocês a sós.
Não precisa, eu preparei uma surpresa pra Alice.
Temos que ir.
Obrigado Sara!
Beijos amiga! Gritou a Sara enquanto o Jack me arrastava para dentro de uma limusine branca.

Seu cavalo branco minha princesa. Dento do carro champanhe. Um brinde a você meu desejo. De agora em diante você vai ser minha, toda minha.

E seguimos com os beijos, sentando em seu colo ele me olhava, como se tivesse emocionado.
O que foi?
Nós vamos nos casar!
Eu sei.
Vamos acordar juntos todos os dias?
Sim.
Vamos fazer sexo o tempo todo?
Simmm.
Eu te amo.
Eu também te amo.

Mas a surpresa ainda não acabou.
Eu sorri.
Continuamos a nos beijar. Era bom só beijar ele. Sentindo seu carinho e olhar em seus olhos.
Você é linda.
Eu não posso dizer nada, porque irei me casar com o homem mais bonito do país.
Não exagera, amor.
Posso até ser cobiçado, mas meu corpo e minha mente pertencem a você, desde o dia que te conheci naquele iate.
O carro parou.
E por falar nisso.
Abriu a porta estávamos no porto cheios de iates.Ele pegou em minha mão, me levando a um iate enorme.
Quero que batiza esse por mim...
Olhei o nome Alice.
Eu o olhei sorrindo. Esse fiz em sua homenagem.
Nossa Jack. Obrigada!
É uma honra!
Como batiza um iate?
Quebrando uma champanhe!
Ele me entregou e eu bati em seu casaco com ele segurando minha mão.

Pra você!
Nossa, você foi bem criativo!
Para minha futura esposa, tudo de melhor. Pegou em minha mão me levando para um tour pelo iate.
Senti se mecher. Estamos saindo?
Sim.
Continuamos andando, até um quarto .Na cama pétalas de rosas. Com uma banheira cheia. Tudo glamuroso.
Voltei meus olhos pra ela.

Ela me beijou dizendo: Preciso urgente do meu futuro marido.
E para que propósito?
Para um propósito eterno de matar nossos desejos.

Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora