Cap 14
- Sai do trabalho sem me encontrar com o Jack novamente.
Cheguei no meu prédio, fui avisada que precisaria me mudar, disseram que iriam reformar o prédio, e que nos mudariam para novos apartamentos.Peguei o endereço, e as chaves do novo apartamento, com o porteiro. Ele disse que já tinha mobília, que era pra levar, somente objetos pessoais.
Como tinha poucas coisas mesmo , peguei apenas utensílios de cozinha, roupas de cama e roupas pessoais.
O porteiro se dispôs a me ajudar. Ele arrumou mais dois homens pra ajudar. Eles pareciam ter pratica em mudanças, porque embalaram tudo bem rápido.
Pegamos tudo e entramos numa minivan. Chegamos no novo endereço que era bem mais perto da empresa. Eu não precisaria pegar nenhum metrô. Eram apenas dois quarteirões, do trabalho.
Quase não acreditei. Entramos no prédio eu mal conseguia entender, o porque de tanto luxo, em um prédio pra funcionários. O apartamento era maior que imaginei. Tinha espaço pra minha família inteira morar.- Como vou arrumar isso sozinha? Exclamei com o novo porteiro.
Aqui temos serviço de quarto.
- Como assim?
Tem faxineiras, arrumadeiras até cozinheira a disposição dos moradores.
Deve estar havendo algum engano.
- Seu nome é Alice Frost.
Sim.
- Aqui está sua chave, tenha uma Boa noite.
Me entregou as chaves e saiu.Isso só pode ser um engano, ou é coisa do Jack Simons. Eu não quero que ele pense que estou a venda. Não acho certo, ter isso tudo, sendo só uma secretária.
Andei pelo apartamento que tinha de tudo, até um closet enorme.
Me sentei, no sofá branco luxuoso da sala, onde tinha um tapete felpudo, abajus dourados, com uma tela de TV em um painel espelhado. Uma decoração, que só tinha visto em algumas revistas.Isso não tem nada haver comigo. Não sei o que fazer, ficar aqui não parece certo.
Liguei pra minha irmã, contando da mudança, passei o endereço e pedir a ela, que viesse me ver, e me ajudar a tomar uma decisão .
Depois de uma hora, ela chegou com o Harry. Estava olhando os utensílios da cozinha quando tocou a campahia.
- Oi, entra!
- Nossa!
Ela entrou olhando para o Harry assustada.
- Não acredito, que é o apartamento da empresa!
Disseram que sim.
Por isso te chamei. Não sei o que fazer.
- O que aconteceu, você dormiu com o Simons?
Perguntou com risadas, como se dissesse uma loucura.
Sim.
- Sim, o quê?
Eu dormi.
Eles me olharam, como se tivesse vendo um ET.
Tá brincando, não é?Aconteceu no fim de semana que passei com a Sara.
- Sério?
Sim.
Por isso eu acho, que ele me deu um aumento, e esse apartamento pra morar.O Harry se sentou no sofá, me encarando muito estranho.
- O que foi Harry?
Você se vendeu, Alice?
Não foi nada disso!
Só rolou, como acontece quando agente paquera alguém normal, em algum bar ou festa. E rola algo a mais depois, mas não foi nada demais.Simons, tem um jeito peculiar, de mostrar que não foi nada demais, não acha? Perguntou a Jena.
O maior presente que o Harry me deu, foi esse anel. Mostrou sua aliança.
Eu te dou amor, carinho e de vez em quando flores.
- Estou brincando amor. - Você me faz muito feliz!
Mas olha esse lugar!Eu vou devolver, e pedir demissão.
- Ele te obrigou a fazer alguma coisa Alice? Perguntou Harry preocupado.
-Não!
Ele foi maravilhoso, carinhoso e gentil.
-Está apaixonada, Alice?
Perguntou Jena, me observando.-Não!
- Está, sim! - E isso é complicado, porque ele, é o poderodo Jack Simons.-Eu sei disso Jena, por isso estou confusa.
-Como homem Alice, sei que ele ainda não conseguiu satisfazer suas vontades.
-Como assim, Harry ?
-Um homem poderoso como ele, pode ter encontrado em você, algo que chamou sua atenção.
-Você acha, que ele pode está apaixonado por mim?
-Não sei dizer Alice, só digo pra ir com calma.
-Maninha, esse apartamento é realmente incrível ! Disse a Jena se jogando no sofá.
Aproveita o momento !-Não sei Jena.
-É de graça, e se o homem é maravilhoso como você disse...
Porque não?
- Viva Alice!
- Viva o melhor que puder!
Sem se apegar, é claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo (Concluído)
RomanceAlice uma mulher bondosa, obrigada a cuidar da família desde nova, com o pai alcoòlatra e a mãe doente. Acostumada com a simplicidade, ela terá muitas provações pelo caminho. Jack Simons um homem com desejo de ter tudo que tem vontade, e todos tem...