Exílio

77 23 218
                                    

Zakk: Da escuridão surgem nuvens vermelhas, renegados estão na sua aldeia...

Zakk se encontrava sentado em um lugar totalmente vazio, onde quer que olhasse veria apenas uma imensidão branca silenciosa e infinita, e apesar da natureza de sua situação, ele parecia calmo e sereno enquanto cantava suas músicas favoritas.

Aquele era o exílio, a maior punição de Olímpia, uma câmara onde o tempo era distorcido, horas dentro dela eram apenas alguns minutos do lado de fora. Poucos foram aqueles cujos crimes eram dignos dessa punição, menos ainda foram aqueles que saíram com suas sanidades intactas.

Zakk era um desses poucos, ele se deita sobre o frio chão branco apoiando a cabeça nas mãos, e continua cantando.

Zakk: Meu nome é Pain! No pain, no gain! Destruí konoha com o Shinra Tensei!

No lado de fora da câmara, o grupo havia se reunido para assistir a punição do moreno, mas com a calmaria expressada por ele, aquilo nem parecia ser um castigo de verdade. Gallien, monitorava os movimentos dele através de um monitor ligado à câmara, ele havia sido o primeiro a chegar na cena do crime e a sugerir o exílio como punição.

Toga: Isso é normal?

Toga se referia a maneira descontraída com a qual seu colega de quarto lidava com o exílio, Gallien se reclina na cadeira giratória e cruza os braços.

Gallien: O real motivo pelo exílio ser tão temido é pela tortura da câmara, qualquer um que entre lá é assombrado por visões de suas ações erraticas, ou seja, se você tem remorso por alguma coisa a câmara vai usar isso pra te torturar.

Morgana: Quer dizer que...

Toga: Quer dizer que ele não sente nenhum remorso.

O silêncio toma conta, mesmo após ele ter machucado os próprios amigos e matado várias pessoas a sangue frio, ele não sentia um pingo de remorso? Mesmo não deixando transparecer, Toga foi a mais afetada. Mesmo tendo conhecido Zakk só por três dias, ela achava que o entendia, que ele via ela como uma amiga, mas no final ele era apenas como qualquer outro semideus da morte: uma pessoa fria e sem sentimentos.

Ela se sentia uma idiota por achar que ele era diferente, se sentia traída e enganada e principalmente, sentia uma grande dor em seu peito como se tivesse perdido um amigo não para a morte, mas para as trevas.

Toga: Tira ele daí, tá na cara que isso não tá adiantando.

Gallien acena com a cabeça, logo a porta se abria lentamente e Zakk já esperava frente a ela, ele sai sem nem esperar que ela se abrisse totalmente. Ignorando a todos na sala, ele pega sua foice encostada no canto da sala e sai da sala ainda cantarolando.

Após tudo aquilo ele ainda conseguiu ignorá-los? Isso irritou Toga ainda mais, ela o segue, enquanto os outros apenas o assistiam com cara de tacho

Toga: Espera aí, você não vai dizer nada?!/ Seu tom de voz começava a aumentar.

Zakk: É que eu sou imortal, sobrenatural, se preparem porque vai começar o ritual!/ Ele continuava ignorando a ruiva.

Toga: Dá pra parar de me ignorar?! Você arma toda aquela confusão e agora vai ficar emburrado igual a uma criança?!

Zakk: Deidara, a minha argila é explosiva! Ei Gaara veja a-

Toga: Chega disso! Olha pra mim! Acha que isso é brincadeira?!

Ela se coloca à sua frente o fazendo parar e a encarar nos olhos. Por um instante ele a olha com frieza no olhar, seus olhos pareciam analisar cada aspecto do rosto da orc, como se procuravam algum sinal de sarcasmo nele, e é só quando eles finalmente não percebem nenhum, ele decide respondê-la.

Life and DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora