Eu lentamente abri meus olhos, minha cabeça dói, onde diabos eu estou? Ou melhor, onde a Toga decidiu se enfiar? Estava em um local escuro e úmido, provavelmente uma caverna.
O corpo inteiro dela parece estar acordando, ela dormiu fora?
Tento me movimentar mas não consigo, eu sinto uma dor nos joelhos ela deve ter se ajoelhado no chão de pedra por um bom tempo, meus olhos começaram a se acostumar à escuridão e então eu vi, o corpo dela está preso por correntes do pescoço pra baixo, não é atoa que eu não consigo me mexer.
Eu me debato várias vezes, mas essas correntes estão muito apertadas, talvez se eu usar uma dádiva...
Como eu estou no corpo da Toga, devo ser capaz de usar as dádivas dela. Só que não.
Não consigo usar nenhuma dádiva por mais que eu tente, tem uma daquelas malditas coleiras no meu pescoço, pelo corpo dela ainda estar sensível por conta da troca, eu consigo sentir as agulhas dessa coisa penetrando o pescoço dela.
Conseguia ouvir o som de vozes próximas mas não consigo entender o que estão dizendo. Eu me debati mais uma vez e as vozes pararam, acho que notaram minha presença.
Mesmo no escuro eu consigo ver duas figuras se aproximando, estão bem na minha frente mas só consigo ver seus pés, minha cabeça não consegue se levantar pra que eu possa ver seus rostos, uma delas usa uma sandália de madeira e tem a pele bem pálida, um pouco mais clara e ela seria transparente, mas os outros pares pés, ou patas no caso, são o que mais me intrigam. As patas de uma coruja enorme.
Não pode ser, eu matei essa maldita!
-Isso é uma péssima idéia, com a alma trocada ou não, esse corpo ainda é de uma orc!-Essa voz... é ela mesmo! Como diabos ela sobreviveu!? E como ela sabe da ligação que eu e a Toga temos!?
-Qual é o problema Abigail? Tem medo dela?-Não sei quem é essa outra mulher, mas a maneira que ela fala, esse jeito debochado, só pode ser isso, ela é uma semideusa da morte, disso eu tenho certeza.
-Você também teria se tivesse visto do que ela é capaz.
-Fazer o que, os robôs da CONTROL ainda estão em fase de teste, era de se esperar.
Ela... Ela acabou de dizer CONTROL!? Então são aqueles filhos da puta que criaram o Germund! Eu devia saber, desde aquela época eu sabia que eles não eram flor que se cheira, era só questão de tempo até eles quererem dominar o mundo. Agora só resta uma opção, esperar elas se distraírem pra poder tentar escapar.
-Pare com esse teatro, eu sei que está acordada.-Merda, essa da morte é esperta, será que ela sabe que sou eu nesse corpo?
-E então, quem é você? É a dona original desse corpo, ou é o mafioso? Vocês dois são extremamente parecidos, tem o mesmo temperamento.
-Nós dois responderemos a mesma coisa: Me solta, e vai descobrir.
-Ótima resposta, mas não se afobe, estou aqui pra enfrentar Yukan'na, não você, só te trouxemos aqui como isca.
Yukan'na... é ela a Eterna poderosa que o Chase mencionou! Merda, elas queriam que eu trocasse de corpos pra que a Toga trouxesse eles pra cá, mas por que o Chase? Deve ser porque ele é o único com um Eterno, eliminá-lo agora impediria que ele se tornasse um problema no futuro. Mas se ela acha que o Chase vai ser derrotado facilmente, está muito enganada.
Finalmente consigo mover minha cabeça pra poder encarar as duas, Abigail é a mesma de sempre, mas essa outra mulher...
Eu nunca a vi na vida, a pele dela é extremamente pálida, possivelmente é uma morta-viva, tá usando uma máscara no rosto, uma que imita o rosto de uma mulher com um rosto inexpressivo, as bochechas rosadas, os lábios com um batom vermelho, os olhos eram dois buracos mas eu não podia ver os olhos dela do outro lado, o cabelo negro preso em um coque por um kanzashi com um pingente de dragão chinês balançando com o vento, o kimono e a hakama branca eram presos por um obi preto que era amarrado em suas costas em um laço borboleta, ela trazia um leque em sua mão que usa pra se abanar, não sei porque ela tá usando isso, tá um frio desgraçado nessa caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life and Death
FantasiCapa feita por @Killius_Catrence No meio de uma grande guerra por território entre orcs e elfos, surge um novo inimigo: os titãs. Criaturas tão antigas e poderosas quanto os próprios deuses, temidas por sua crueldade e sede de dominação. Diante de...