Adeus

75 19 236
                                    

Zakk, Gallien e Rachel assistiam às gravações dos sequestros na sala de segurança da escola, nelas, eles podiam ver uma criatura enorme e repleta de penas levando-os voando pelas janelas dos quartos, a maioria estava dormindo, outras a criatura teve de acertar golpes em suas nucas para derrubá-los.

-Abigail...-Daniel aparece subitamente.

-Conhece?-Rachel pergunta ao fantasma.

-Garrett era um mero peão, Abigail Silverwing, uma mulher-coruja, é a verdadeira mestra.-Zakk responde por seu irmão, o fantasma parecia muito surpreso para responder.

-Mais que beleza, se as pessoas não nos odiavam antes agora vão nos crucificar, temos que chamar a polícia.

Gallien parecia disfarçar sua preocupação com eles usando o pretexto de priorizar a reputação da escola, mas lá no fundo até mesmo ele sabia que ele estava preocupado era com o bem-estar de seus alunos, mas para não contrariá-lo, Zakk decidiu ajudar.

-Não chamem a polícia, eu resolvo isso.

-Espera.

Ele já se virava para sair quando a diretora o chama, nas mãos dela estava a foice de Daniel, ou melhor, uma réplica idêntica dela. Tanto Zakk quanto seu irmão estavam atônitos, nem mesmo o fantasma poderia apontar alguma diferença, elas eram simplesmente idênticas.

-Onde...

Zakk fica ainda mais confuso ao pôr as mãos na réplica, ela até tinha o mesmo peso da original. Ele segura as duas, uma em cada mão, quando praticou alguns golpes combinando as duas armas.

-Achei no quarto da Mila quando fui procurar pistas, eu fiquei tão surpresa quanto você quando vi o quão parecida ela era com a que você carrega.

O moreno para e olha para seu reflexo nas lâminas, seus olhos escarlates pareciam brilhar, isso era, na verdade, o fogo da excitação queimando em seu olhar, aquelas armas juntas lhe permitiam tantas novas possibilidades, tantos golpes novos para testar, coreografias tão refinadas e belas quanto uma bela dança de balé, ele podia ser muito mais contido que os outros membros de sua escola, mas ele ainda era um semideus da morte, ele teve que conter a vontade de balançar suas novas armas, ou ficaria a noite toda treinando as várias formas de matar com suas novas armas. Colocando as foices nas costas, ele se vira para a porta.

-O que você vai fazer?-Gallien pergunta.

Zakk o olha por cima dos ombros, seu olhar era sombrio e sem vida, esse era seu lado negro o olhando, o mesmo lado que tomou conta nos anos de solidão em que ele ainda trabalhava como mafioso na Horseman, esse foi o lado que o levou a cometer um assassinato no seu primeiro dia em Olímpia.

-Vou ligar pra uns amigos do trabalho...

E com isso, ele sai, deixando a diretora e o professor confusos e receosos sobre o que ele faria. Minutos depois, Zakk corria pelos telhados das casas da cidade, nessa noite, ele terminaria o que começou no shopping, ele eliminaria aquela que tramou contra seu irmão.

Longe dali...

-Toga... Toga... Toga!

A voz de Lorelay chamava pela ruiva, ela acorda segundos depois sentindo algo pesado em seu pescoço, foi só quando sua visão se acostumou que ela percebeu, ela não estava mais em seu quarto, nenhum deles estava, todos pareciam ter acabado de acordar, não estavam mais vestindo suas roupas, no lugar, eles vestiam trapos que mal escondiam seus corpos em seus pescoços estava a causa do desconforto: Uma espécie de coleira de metal grossa, dois cilindros contendo um líquido verde estavam presos à parte da frente e a parte trás tinha dois pinos como os de uma tomada pressionando suas nucas, como uma coleira de choque, nenhum deles conseguia usar suas dádivas, o motivo, muito provávelmente, sendo as coleiras.

Life and DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora