Lorelai
Faz um bom tempo desde que eu tive destaque no grupo. É meio irônico eu usar a palavra "tempo" não acha? Logo eu que literalmente tenho controle sobre ele. Os dias tem estado corridos ultimamente, teve o ataque, a descoberta dos eternos, a gravidez da Toga e agora o Brasil. Se existe alguma dádiva que faça o tempo retroceder eu quero aprender ela agora!
Pâmela e eu não nos falamos a um tempo, desde aquela treta no shopping com o Zakk, acho que ficamos muito ocupadas com tudo. Acho que o Brasil vai ser mais tranquilo, talvez eu chame ela pra sair, pegar uma praia ou algo assim. Eu ainda não desisti de dar uns pegas nela!
Brincadeiras a parte, eu sinto que eu e ela não nos conhecemos tão bem assim. Na verdade, a maioria de nós não se conhece tão bem. A amizade entre todos nós é algo bem natural, nos conhecemos a pouco tempo mas passamos por cada coisa juntos. Acho que no final a nossa aproximação seria inevitável.
Mas bem, eu já me perdi demais nos meus pensamentos. Devem estar se perguntando o que eu tô fazendo agora né? Resumindo, eu tô indo treinar, do meu jeito é claro.
Aqui é o meu lugar preferido no Kurumin, é uma cachoeira que cai em uma caverna tomada pela natureza, tem vinhas e plantas agarradas nas paredes, tem árvores crescendo lá embaixo, o lago no fundo tem vitórias-régias com flores coloridas boiando nele e é um paraíso pros axolotes que vivem aqui, eu amo esses carinhas! Ainda bem que lugares assim existem, paraísos escondidos onde criaturas ameaçadas não correm o risco de serem extintas.
Esse lugar é ainda mais lindo à noite, a luz da lua ilumina o pequeno lago, o único som é o do vento balançando as folhas das árvores e a cachoeira caindo, é um lugar pacífico e tranquilo. Ótimo pra treinar.
Tiro a minha mochila e a deixo no chão, ninguém vem aqui a noite, então não tem problema deixar aqui enquanto eu treino lá embaixo. Comecei a me despir, guardando as roupas na bolsa, vesti um short leve e caminhei até a borda da caverna.
Respirei fundo enquanto ouvia o som calmante da água caindo, fechei os olhos. Só podia sentir o ar frio e úmido batendo em minha pele. Apenas deixei meu corpo cair em direção ao buraco. Esse momento passa quase em câmera lenta pra mim, eu quase podia ver as gotas d' água caindo lentamente perto de mim. Respirei fundo antes de atingir o lago.
Acho que os axolotes se assustaram com a minha presença, os bichinhos nadam pra longe de mim. Acabo rindo mentalmente vendo-os nadando com os rabinhos entre as pernas.
Nadei um pouco pra relaxar, sentindo meus músculos relaxarem enquanto a água leva embora as minhas preocupações. Só sai quando fiquei satisfeita.
Fui até a mochila que deixei aqui embaixo e peguei uma toalha. Agora eu percebi uma coisa... Meu corpo ficou bem definido de uns dias pra cá. Não tô enorme igual a Toga mas mesmo assim, meu físico é de invejar. Dá até pra ver um tanquinho começando a se formar. Até o final dessa aventura a maioria de nós vai ficar em boa forma.
Tirei o sarashi que guardei na mesma mochila e comecei a cobrir meu peitoral nú com eles, eu até gosto da sensação de liberdade quando meus seios estão soltos, mas deixar eles balançando por aí atrapalha o treino. Cobri as mãos e os pés também pra evitar que eu acabe me ferindo.
Depois disso, me encostei em uma árvore próxima e entrei em posição de meditação. Limpei minha mente e respirei fundo. Posso sentir a sensação do Kamui à minha volta, mesmo sem tê-lo ativado. Aquela sensação empoderada de ser o único ser que domina o poder mais destrutivo do mundo: o tempo. A sensação é inebriante, eu me sinto invencível!
Abri meus olhos após essa breve reflexão, foi isso que o professor nos ensinou. "Vocês são fortes quando estão separados e invencíveis quando estão juntos." Eu tenho que focar minha mente nisso, eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life and Death
FantasyCapa feita por @Killius_Catrence No meio de uma grande guerra por território entre orcs e elfos, surge um novo inimigo: os titãs. Criaturas tão antigas e poderosas quanto os próprios deuses, temidas por sua crueldade e sede de dominação. Diante de...