O pôr do sol banhava a pele esverdeada da orc a causando um calor aconchegante e acolhedor que a lembrava de casa, da época em que fugia da fortaleza e descia o morro até o litoral carioca onde se divertia no mar sentindo aquele calor inconfundível do Rio de Janeiro, uma época boa que a orc temia não voltar nunca mais, mas naquele dia, naquela hora, ao lado de uma pessoa amada compartilhando uma memória inesquecível, essas poucas horas de aventura ao lado do moreno dono do mais penetrante olhar escarlate a fizera esquecer a saudade de casa por um dia.
Uma vez Toga ouviu de uma das concubinas de seu pai: "Se alguém te fizer esquecer o resto do mundo, esquecer do frio que assola a realidade, fizer você se perder em seu olhar, é a essa pessoa que o seu destino vai se entrelaçar, essas sensações você não sentirá com mais ninguém."
Toga nunca entendeu direito o seu pai ter um harém de concubinas mesmo dizendo que sua mãe fora o amor de sua vida e sua perda sendo a pior dor que ele sentira, mas foi mais tarde que a mesma descobriu através de uma delas que em seus últimos momentos em vida, Urzoth, a Rainha da Liberdade, o fez a prometer que seguiria em frente, que ele aproveitasse a vida, não se sentisse preso a ela e que ele criaria Toga seguindo a mesma ideologia.
Foi só aí que a princesa orc entendeu não só seu pai e sua mãe, como havia descoberto a si mesma, seu coração pertencia ao Rio, mas seu espírito era livre, ela ansiava a vida toda por uma oportunidade de ver o mundo e viver a própria aventura e estar alí, deitada na areia da praia nas costas de uma tartaruga gigante, após correr por aí com o corpo fundido ao de outra pessoa e se perder na imensidão vermelha daquelas íris apenas confirmaram o seu lugar no mundo: ao lado dele, e da família que aos poucos se tornava cada vez mais unida.
Era como seu pai dizia: "Sua mãe levou meu coração com ela, mas meu espírito é livre, e por ela eu segui em frente." Se Toga fosse usar uma frase parecida seria: "Meu coração sempre ficará no Rio, mas não há lugar melhor que aqui, ao lado de vocês."
-Tá ficando tarde né?-Zakk a trouxe de volta a realidade, os dois haviam brincado com seu novo poder pelo resto do dia, os outros deviam estar preocupados, ainda mais com os recentes ataques.
Quando o moreno se levantou de costas para a orc porém, Toga se surpreendeu com a visão de uma enorme tatuagem as cobrindo totalmente: uma caveira branca com rosas crescendo para fora de seus globos e boca, com dois pares de asas ligadas às extremidades baixas e altas do crânio o cobrindo como as asas de um corvo acolhendo o que antes fora uma pessoa e agora não passava de uma casa para as rosas invasoras.
Como caralhos eu não percebi essa fodendo tatuagem nas costas dele?(Toga)
Eu ainda consigo te ouvir viu.(Zakk)
-Foi mal.-Toga decidiu responder com a boca dessa vez.-Mas sério, essa tatuagem é gigantesca, como eu não percebi antes?
-Não percebeu porque não é uma tatuagem, é a marca da escola da morte, tipo aquela que o Chase tem no pescoço.
-Aquele que permite que ele respire embaixo d'água né? Eu também tenho uma, mas a minha me dá um fator de cura, e não é tão grande como a sua.
-Eu sei, eu já vi ela muito bem...
Zakk sorriu cheio de malícia ao se lembrar de onde a marca da natureza se encontrava no corpo da orc, aquele era o segredo vergonhoso dela, a marca se encontra na região pélvica da orc, um pouco acima da intimidade da mesma, seu rosto tornou-se um tom mais escuro de verde quando a mesma corou devido a lembrança do dia que Zakk descobriu o coração marcado com uma textura parecida com o carvalho de uma árvore naquela região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life and Death
FantasyCapa feita por @Killius_Catrence No meio de uma grande guerra por território entre orcs e elfos, surge um novo inimigo: os titãs. Criaturas tão antigas e poderosas quanto os próprios deuses, temidas por sua crueldade e sede de dominação. Diante de...