Ao olhar pra trás a cara de constrangimento da camareira é muito evidente.
-Oh por favor me desculpem.
Ela diz e fecha a porta, o casal se encara novamente Angella vermelha de vergonha não sabe nem mais pra onde olhar, ele se levanta e vai até a porta.
-Espero que ninguém nos incomode agora, afinal...
Ele diz girando a chave porém suas palavras somem ao se virar e se deparar com Angel tirando seu vestido manchado e pelos Deuses, aquela visão é ainda mais linda que todas as outras vistas da capital, a roupa de baixo combina bastante com o vestido, a medida em que se aproxima dela novamente ele só consegue imaginar mil maneiras de arrancar o restante das roupas dela.
-Alteza.
Ela agarra a sua cabeça puxa e aperta contra os seios enquanto desliza as mãos pelas costas dele, Jake tenta tirar a parte de baixo dela quando ela o puxa por cima dela fazendo ambos perderem o controle caindo na cama, ela o prende com as pernas, e com os dedos dos pés ela começa a puxar as calças dele, eles conseguem se sentir por cima das roupas íntimas que aos poucos se perdem enquanto o casal rola e bagunça o pequeno quarto da hospedagem, finalmente ela pode comemorar o festival com aquele demônio forte a jogando de volta na cama macia e puxando sua calcinha tão sedento quanto nunca esteve antes, ela sente uma mão firme e seu pescoço, um pouco antes de abrir a boca respirando fundo sentindo seu desejo do festival entrando ainda mais fundo, mais do que já entrou em sua mente e sua vida.
*
Eren bebe sozinho observando o reino quando sua solidão é quebrada por Gabriel e suas asas delicadas, silenciosas.
-O que você quer?
-Eu quero saber por que você tá vivo.
-Não tô vivo, os seus amigos conseguiram me matar também.
-Nem morto você deixa de vir me incomodar.
-Você se lembra daquela noite na base oeste do purgatório?
-Você fala a 20 eclipses atrás?
-21.
-Onde quer chegar capitão Usura?
-Por que não deixou aquela mulher me matar?
-Eu matei ela antes, isso foi falta de educação pra você?
-Vocês ainda acham que ela morreu aquela noite.
Eren finalmente se vira e olha nos olhos de Gabriel.
-Acham que já acabou e que meu irmão é só uma ponta solta, Gabriel o pior ainda vai acontecer bem aqui nessa capital.
Gabriel continua em silêncio sem expressão.
*
Enrriel descontrolado quebra as prateleiras da sala de registros, ele teme por sua vida, e sua cabeça lateja, se sente completamente incapaz de acompanhar tudo o que tá acontecendo e não consegue imaginar o que aconteceria caso Angella soubesse a verdade.
*
A horas passam rápido entre cada sentada, ele não vê mais nada além dela, o cheiro dela, o ritmo que ela rebola sobe e desce sem perder o sorriso um único segundo e não existe mais nada nesse mundo que faria ela parar, enquanto as camareiras ouvem aparentemente acostumadas, a voz de Angel ecoando pelos corredores algumas poucas vezes e seus olhos variando em todos os tons de vermelho ao roxo com o corpo cheio de marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Um Demônio
Tiểu Thuyết ChungInfeliz é o demônio que perdeu o amor de um anjo O Jovem demônio segue uma vida difícil na busca de saber os responsáveis pelo assassinato de toda a sua família, tendo que lutar pra não ser morto pelos anjos a quem enfureceu e os demônios que querem...