-Foi uma fuga perfeita, não acha tenente?
-Eren.
-Foi só uma observação tenente.
-Tem alguém querendo entrar pelas portas da frente.
-Tem é?
-Liss, assume aqui!
Ela acena de volta com a cabeça.
-Não pretendo demorar muito, então conte uma hora, se eu não voltar faça aquilo que te ordenei mais cedo.
Ele diz se transportando junto com Eren.
*
Gabriel caminha pelo jardim mais um pouco antes de dar o recado, se perguntando deve fazer enquanto olha pra dentro do palácio, até que uma idea incendeia sua mente cheia.
Seus olhos agora completamente brancos não são um bom sinal.*
Ao chegar na entrada principal do Palácio, Jake não acredita em seus olhos.
-Não me diga que saiu pela janela a dois dias e ninguém notou.
-Exatamente.
Angella diz sorrindo, escoltada pelos gêmeos Liniel e Liriel.-Não posso te deixar entrar.
-Como é?
- Você e seus guarda costas só vão até aqui!
-Jake...
Ele vira as costas e continua caminhando.
Ela tenta seguir mas os outros guardas a seguram.-Eu sabia.
Ele pisca um dos olhos, nível três, o outro nível cinco, e investe na direção dela, mais rápido que todos os guarda costas.
Liniel interfere com sua espada enquanto Liriel usa suas correntes em Jake, elas o rasgam, jorrando sangue pra todos os lados e imobilizam.
-Ele está sugando a nossa energia através das correntes Liriel?
Liniel arranca a cabeça do demônio com a espada, ela rola pelo chão.
Angella assiste a tudo parada, até que ela ouve uma voz baixa em seu ouvido esquerdo.
-Sem dúvidas agora Eren?-Sim, sem duvidas.
Ela ouve a resposta em seu ouvido direito, e pelo chão muito sangue, porém nenhum corpo apenas um tecido preto.
Ela vê os irmãos surgindo junto a um relâmpago, sente suas lâminas a perfurando pela frente e por trás, por alguma razão ela aparenta gostar disso.
-Desgraçados!!!
Grita Liriel enfurecida e cansada.
Liniel segue tranquilo em silêncio por alguns segundos antes de perguntar.-Afinal você é um vampiro ou não?
Liniel pergunta a Jake.
-Não sou a porra de um Vampiro eu sou um demônio!
-Você diz ser um demônio, mas se parece um daqueles malditos vampiros.
-E vocês dizem que são irmãos mas parecem que se comem as escuras.
Liniel fixa o olhar em Jake.
-Eu não quis parecer ofensivo, só quero dizer ela tem essa cara de vadia mas só anda com você, estranho não? Até suas roupas combinam.
Liriel sabe o limite de seu irmão, apenas três provocações e alguém morre.
-Liniel, a verdadeira princesa não precisa fugir pra me ver, pensei que soubesse, mas vocês insistem aqui, fora da sua jurisdição!
Aliás, Indra não aceita os vampiros, nem pessoas que transam com a própria família, então faça o favor de.
Liniel interrompe Jake com um soco na boca, Jake consegue sentir o sabor de cada anel que o Anjo usa, sete em cada mão assim como sua irmã.
-Vamos embora, ele não é um Vampiro nem um demônio, é só um palhaço.
Liriel diz a seu irmão um pouco de ver a cabeça de Jake bater uma Rocha, transformando-a em uma pilha de pedregulhos com um demônio no meio.
-Então isto agora é um circo, e eu um palhaço, que irônia, não acham?
Eles se olham sem entender.
Jake estala os dedos e todo o sangue deixado por ele acende uma chama negra, nenhum anjo escapou dela antes, incendiando toda a entrada principal e os irmãos.
Jake se levanta rindo, alto com o cheiro dos gêmeos caçadores de vampiros queimando no inferno.-Um Vampiro faria isso tenente.
Eren diz em tom irônico novamente.
-Eren vá se ferrar ok.
-Ok tenente, foi só uma observação ok, vamos voltar antes que a Liss venha.
-Por que tem pressa? E por que anda tão observador?
-Você não entenderia.
-Vish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Um Demônio
Ficção GeralInfeliz é o demônio que perdeu o amor de um anjo O Jovem demônio segue uma vida difícil na busca de saber os responsáveis pelo assassinato de toda a sua família, tendo que lutar pra não ser morto pelos anjos a quem enfureceu e os demônios que querem...