Ela observa o jovem demônio se banhar, é uma visão bastante agradável, o corpo definido e as cicatrizes dele não permitem que ela preste atenção em qualquer outra coisa e agora que pode estrear seu novo corpo se sente empolgada e ansiosa, já faziam muitos eclipses desde sua última troca de corpo, finalmente pode declarar o fim de Davina.
-Dalila querida, obrigada pelo seu corpo.
Ela diz com um sorriso irônico e frio, sentindo o fluxo de energia do litoral.
*
-Dildan!
-Sim vossa majestade.
-Dê o sinal pro anjo e diga que eu quero ele aqui o quanto antes.
Vossa majestade ordena e se levanta do trono, caminhando para os fundos do palácio, pensando nas milhares de formas dele matar a Jake e todas as consequências que vai sofrer caso ele descubra toda a verdade sobre seu clã, ao adentrar os escuros corredores das camadas inferiores do palácio, vossa majestade passa por uma cortina que cobre uma pequena sala arredondada e no centro há uma espada que está suspensa sobre uma chama azul, uma espada que transborda energia e poder, na lâmina é possível notar uma marca, como uma assinatura A.usr
-Aldan Usura, a sua família sempre me traz problemas.
Vossa majestade retrai o seus olhos negros, revelando olhos claros e muito penetrantes refletindo as chamas e o brilho da espada, tão frios quanto os pontos brancos dos seus olhos demoníacos.
*
Um merecido e revigorante mergulho a única experiência boa dessa viajem, a costa de Lith sempre foi famosa pelas suas águas enérgicas com propriedades curativas e por ser o único oceano com águas paradas e tranquilas, justamente pela falta de correntes de ar àquelas praias desertas não são apropriadas pra comércio e qualquer tipo de navegação, enfim Jake flutua olhando as nuvens, e sente bastante dor em seus olhos desde o encontro com o esquadrão de elite, ele também não fazia ideia de como Eren havia feito aquilo.
-Já chega, fiquei numa boa tempo demais, mas eu não quero sair daqui, vamos Jake, não podemos.
-Você gosta mesmo de falar sozinho não é?
Diz Eren de pé sobre a água.
-O quê foi agora? Um demônio procurado pelo rei não pode mais tomar um banho em uma praia em paz?
-Não me faça acertar o resto de seus corações.
-Tá, tô saindo.
Jake abre as suas asas e sobe em direção a montanha.
-Me diz, como você me trocou de lugar com aquele monstro?
-Eu peguei um e coloquei onde estava o outro.
-Você previu todos os movimentos deles e também...
-Você precisa aprender a controlar seus olhos.
Eren o interrompe.
-Meus olhos?
Eren tira a máscara enquanto Jake tira o resto de suas roupas molhadas.
-Já terminou de trocar suas roupas?
-Já sim.
-Ótimo.
Eren puxa uma pequena espada e investe contra Jake, o arremessando contra a parede, um impacto tão forte, ele sente dois dos seus corações parando momentaneamente, os olhos do seu irmão negros de energia com dois pontos brancos, Eren, investe novamente, Jake consegue ver tudo mais devagar, ele enxerga a quantidade de energia, velocidade e tempo do próximo ataque de seu irmão, seus olhos latejam.
-Você pode me avaliar de alguma maneira não é mesmo?
Eren vira a lâmina de sua espada, refletindo os olhos de Jake, seus olhos demoníacos do primeiro nível, um ponto branco.
-Não estamos sozinhos.
-Lá fora, eu vi enquanto tomava banho.
*
Ela casualmente entra na caverna lentamente, lá está ele, o jovem demônio olhando fixamente de volta, ele é bem mais intenso de perto, a energia desse garoto é impressionante, ela pulsa com calma porém com firmeza, estranhamente Lilah pode sentir outra presença no local, porém não consegue localizar.
-Saí daqui.
Diz o garoto, ele tem um olhar tão penetrante, quase irresistível demais.
E numa breve piscada, ela revela seus olhos de nível três.-Jake.
Ela diz de forma suave quase um gemido.
-Quem é você?
-Você vai ter as respostas e o que você quiser de mim no tempo certo traídor.
Ela diz isso girando seus olhos e lentamente sumindo em fumaça, deixando apenas confusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Um Demônio
Fiction généraleInfeliz é o demônio que perdeu o amor de um anjo O Jovem demônio segue uma vida difícil na busca de saber os responsáveis pelo assassinato de toda a sua família, tendo que lutar pra não ser morto pelos anjos a quem enfureceu e os demônios que querem...