Biscoitos Amaldiçoados

35 5 0
                                    

Após enterrar o corpo de Endri, Dalila se senta no chão pra descansar.

-Vamos ver, não posso ficar aqui o resto da vida, não posso voltar pro reino, minhas asas estão furadas outra vez, é garota a sua vida não poderia tá melhor, sendo assim, vou caminhar até a casa daquela bruxa, talvez aquela velha me diga o melhor a ser feito.

Ela se levanta limpando a poeira da roupa, checando todo seu equipamento.

-Não vou mais precisar disso.

Diz jogando seu sinalizador pra trás.

*

Os demais cinco demônios encaram sem acreditar no que veem, eles se olham por cerca de três segundos, um deles com asas vermelhas e duas espadas, ele se ajoelha e põe suas mão do chão, concentrando bastante energia nelas, algo grande está por vir, os demais com suas lanças partem pra cima, seus olhos negros com cinco pontos brancos completamente focados em Jake e o mascarado.

-Lá vem eles, fica atrás de mim.

-Eu vou nada.

Jake puxa sua adaga e avança contra os quatro, ele consegue medir a velocidade deles, distância e o tempo de ataque.

-Impaciente como sempre...

A adaga carregada, os quatro demônios miram suas lanças.

-Pensa que somos idiotas?

Eles o ignoram e investem contra o mascarado, a ilusão de Jake desaparece em fumaça, surge um sexto ponto branco nos olhos do mascarado e dos olhos dele explode um clarão de luz branca, logo após o mascarado desaparece.

*

Próximo a casa da velha bruxa, ela já não aguenta mais o peso das asas feridas, ainda mais após caminhar um dia inteiro, porém o ar puro das montanhas do norte à fazia sentir que sua caminhada valera a pena e o cheiro da madeira vindo de algumas serralherias trazem lembranças, a bruxa vive um pequeno vilarejo isolado das demais civilizações infernais, talvez ela não gostasse de vizinhos.

Enquanto caminha e observa as crianças correndo e tropeçando, Dalila avista uma senhora, varrendo folhas da sua calçada.

-Davina, oiee

Ela chama enquanto acena, vendo a senhorinha forçando os olhos tentando reconhecê-la.

-Dalila querida, o que te traz até aqui?

-Eu sou fugitiva agora, vossa majestade mandou o meu assassinato por eu ter ouvido demais.

Davina para de varrer ao ouvir tal coisa e começa a recolher as suas ferramentas de jardinagem da calçada.

-Vamos entrar então querida, eu fiz um café e uns biscoitos.

-Não precisa, eu não pretendo demorar muito aqui Davina.

-São feitos daquela castanha da maldição que você tanto gosta, tem certeza de que não quer?

Aquela bruxa sempre foi especialista nos feitiços do estômago.

-Trapaceira! Assim não vale a senhora sabe que eu não resisto!

-Então entre logo minha filha, não é seguro conversamos aqui fora.

*

-Por quê nos transportou pra cá?

-Diferente de você, eu não quero morrer outra vez ainda, muito menos nas mãos deles.

-Medroso

-Você ainda não entendeu a sua situação Jake, agora você é um foragido de nível nacional e não vão parar até te matar.

-Tá idai?

O mascarado pega Jake pelo pescoço e o golpeia em um de seus corações, arremessando ao outro lado da caverna.

-Aí que você não tem mais tempo pra ser uma criança!! Então trate de crescer e enxergar que o senhor órfão revoltado, também morre!!!

Jake permanece no chão em silêncio.

-Não seja uma vergonha pro clã, nem para os seus pais, eles morreram não só pra você sobreviver, e eu não sou apenas uma maldição que te lançaram, a sua vida está em minhas mãos e eu posso arrancar ela de você antes que você se torne uma vergonha pra todos os Usura que puseram sua fé em você!! Eu fui claro Jake???

Jake ainda em silêncio, se levanta e limpa a poeira das roupas, ele anda até a entrada da caverna, olha pra cima observando as nuvens.

-Eu entendo Eren, era pra você estar descansando em paz junto com o o resto do clã, mas está preso a mim por uma maldição, e prometo pra você que a nenhumas daquelas mortes foi em vão meu irmão.

Memórias De Um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora