Daniela Soriano era uma rapariga linda de pele clara, olhos pequenos que chamava a atenção de qualquer homem, 1.60 de altura, magra mas era dona de uma bunda impinada, seios pequenos e de um sorriso que era constantemente elogiado. Sem esquecer que era uma rapariga alegre, apesar de já ter passado por coisas tristes. Gostava de falar, mas com sentido claro! Era encantadora, determinada, inteligente, ousada e até certo ponto louca. Era muito divertida.
Dioclécio dos Santos Branco,era um rapaz moreno, alto, de bom porte físico, olhos pequenos e morenos, lábios claros e chamativos. Era encantador e ao mesmo tempo tímido, mas inteligente e era muito cobiçado pelas raparigas da redondeza.
Daniela tinha acabado de sair de uma relação da qual se arrependera. Não porque o rapaz não a amava, mas sim porque com o tempo percebeu que nunca tivera sentido amor pelo rapaz que a desonrou (tirou a virgindade). Sentia-se incomodada cada vez que se lembrava dele e do grave erro que cometera. Daniela tinha 16 anos quando tudo isso aconteceu.
Passado algum tempo depois do término de Daniela com o sujeito...
Mãe de Daniela cujo nome é Maggie, aproxima-se e diz: Daniela prepare-se pois na semana que vem a gente vai ao casamento de seu primo Rogério.
Daniela ainda não tinha lá tanto ânimo para festas, portanto disse a mãe: mãe eu acho que não vou. Não sei o que fazer com o meu cabelo, não sei o que vestir nem o que calçar. Não vou passar vergonha!
A mãe olhou para ela e disse: Deixa-te disso. É o seu primo que vai se casar, não podemos fazer essa desfeita para ele.
Daniela suspirou, e apenas balançou a cabeça, concordando assim com o que a mãe dissera.
Esse capítulo é bem curtinho mesmo. Mas eu o escrevi assim, porque estou a tentar criar a minha própria forma de escrever. E bom, esse praticamente era só a apresentação dos protagonistas da história.
Mas toda a opinião é válida. Portanto, comentem e não esqueçam de aceitar a estrelinha aqui a baixo.
Beijos da Dorcas meus amores 😍😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Daniela E Dioclécio
RomanceEssa é uma história real. Fala de como Daniela conheceu aquele que agora é conhecido como Amor de sua vida. 💑.💕💕 Uma relação a distância, será que dá certo?!🤔🤨