Conversaram, namoraram...até que Daniela diz...
Daniela:amor tou com fome.
Dioclécio: O que queres comer amor?
Daniela: Pode ser um cachorro quente.
Dioclécio: tá bom amor. Vou comprar aqui próximo e já volto.
Dioclécio foi, deixando Daniela sozinha. Ele deixou o telefone com ela e desbloqueado. Daniela quis distrair-se um pouco e pegou o telefone. Ela quis entrar no Facebook, e a curiosidade falou mais alto quando viu que a conta dele estava aberta.
Viu uma mensagem que chamou-lhe atenção entre ele e uma prima.
Mensagem...
Prima: A Rosa ficou triste com o comentário que a Daniela fez no Facebook. Ela disse que se continuares assim vai te deixar.
Flash back
O Dioclécio havia publicado uma foto e a mesma rapariga, Rosa, comentou dizendo que o amava. A Daniela apenas defendeu o namorado.
Comentário...
Rosa💖 i love you
Daniela: Eu também amo o meu namorado.
Voltando a sua leitura no Facebook...
Dioclécio:Não liga para isso.
A prima continuou dizendo o que tinha de dizer. Essa prima era amiga da tal Rosa, que por sinal também a pessoa que servia como mensageira para os dois.
Daniela tentou manter a calma e a tranquilidade, mas estava difícil. Esperou que ele voltasse, e simplesmente pediu o telefone dela que estava a carregar e inventou uma desculpa para se ir embora. Obviamente ele não acreditou e perguntou o que se passava.
Daniela: Apenas traz o que eu pedi. Acabei de me lembrar e a minha mãe está a precisar de mim. - Mentiu a ver se ele acreditava.
Dioclécio: Me diz, o que se passou?- Falou preocupado.
Daniela pegou o telefone mostrou-lhe todas as mensagens que ela tivera visto, e ele apenas ficou sem saber o que dizer. Nem ao menos tentou justificar, quem sabe foi por não lhe ter dado tempo de pensar numa mentira.
Naquela de tentar dizer como se sentia, Daniela sentiu uma lágrima escorrer pelos seus olhos. Pediu uma explicação, mas ele não tinha. Tava tão óbvio o que ele estava fazendo.
Na mesma hora Daniela se sentiu culpada por ter se entregado a um idiota como ele. Doía muito o facto de saber que ele estava a brincar com ela. Ela levantou-se, e decidiu ir embora. Ele tentou impedir-lhe de ir mas ela não permitiu. Ainda assim, ele a acompanhou até a paragem próxima e ela pegou um táxi.
Tava tão mal que quase foi atropelada enquanto ia atravessar a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Daniela E Dioclécio
Roman d'amourEssa é uma história real. Fala de como Daniela conheceu aquele que agora é conhecido como Amor de sua vida. 💑.💕💕 Uma relação a distância, será que dá certo?!🤔🤨