Daniela narrando
Eu realmente estava feliz com o passeio que tive ao lado de Dioclécio. Estava tudo muito bem, até me recordar que eu tinha um teste de gravidez para fazer, para confirmar as minhas suspeitas.
Bem, eu prefiro não falar muito sobre esse assunto com o Dioclécio porque não tenho certeza. São só suspeitas e podem estar erradas né?!
Enfim, hoje cedo comecei a sentir enjoos de manhã, e ao me exercitar senti uma forte tontura que precisei me concentrar para não cair de cabeça!
Eu estava a começar a sentir sintomas de gravidez, e o medo de fazer um teste e o resultado ser positivo instalou-se por todo o meu corpo.
Então decidi adiar, e fazer o teste no dia a seguir. Porém, a noite era o momento em que eu mais pensava no que eu tinha feito. Eu não me cuidei, e fui tão irresponsável! E se estiver grávida? O que eu direi aos meus pais? Eu sou uma boa aluna, e não quero colocar o meu futuro a perder. O que eu faço?
Perdida em meus pensamentos, caí finalmente no sono.
A minha comunicação com Dioclécio estava fraca, porque ele estava demasiado ocupado com um curso que estava a fazer,e sei lá o que mais. Mas ainda assim, ele tirava um tempinho para mim.
Eu confesso que estava a ser chata e não sei porquê. Ele dava de si para me animar, para cuidar de mim como sempre fazia mesmo a distância, e eu me chateava por tudo. Tudo me irritava, eu estava ficando realmente insuportável e não sei como ele pôde ter tanta paciência e me aguentar esse tempo todo.
Fb on...
Dioclécio : eu até dormi mais feliz depois de falar contigo.😍😍
Daniela: eu também meu amor. Ouvir a tua voz muda completamente o meu austral. Você me completa.😍❣️
Dioclécio: você também me completa amor.
Daniela: Eu te amo meu futuro maridão!
Dioclécio: Eu também te amo minha feiticeira.
Daniela: feiticeira porquê?😅
Dioclécio: já te disse, tu enfeitiçaste-me.
Daniela: ah, pára! Eu sou inocente amor. Você apaixonou-se porque quis .😅😏
Dioclécio: humm 🤨 não sei, não.
Daniela : sabes sim. E sabe o que mais?
Não sei exatamente como te apaixonaste por mim, mas se soubesse não me importava de repetir mil e uma vez para te ter sempre ao meu lado.
Pronto, falei!🙈😍❣️
Dioclécio: sempre estarei ao teu lado. Te amarei sempre!
Daniela : mesmo se eu te dissesse que estou grávida?
Dioclécio: mesmo que me dissesses isso, eu iria te amar e assumir.
Fb off
(...)
Hoje eu vou fazer logo esse teste. Só fazendo esse teste, para eu me sentir melhor. Eu preciso tirar essa dúvida. Me levantei da cama, fiz as minhas higienes matinais, e enquanto ia para o banho peguei a caixinha do teste e levei comigo para o banheiro.
Demorei a ter coragem para fazer o teste, mas respirei bem fundo, a ver se ganhava coragem. E segui as instruções encontradas no rótulo.
Agora era só esperar. Gente essa espera estava me deixando nervosa, e ... Finalmente apareceu o resultado.
Eu não posso acreditar! Eu estou realmente grávida?!
Sentei no chão com o teste ainda na mão, e comecei a chorar copiosamente. Em fracção de minutos eu estava fraca de tanto chorar, e já tinha partido o maldito teste.
Eu não queria acreditar. Eu não posso estar grávida. Não agora, que ainda tenho muito que fazer. Tá, eu amo o Dioclécio, mas a gente nem está preparado para receber esse filho o que eu faço?
Mil e uma perguntas me passavam na cabeça e nenhuma resposta. Eu estava completamente fora de mim. Talvez as coisas teriam sido mais fáceis se ele estivesse aqui. Eu pensava!
Depois de algum tempo trancada no banheiro eu tentei me recompor, lavei o meu rosto e fui para o quarto.
Eu não queria conversar com ninguém, tudo irritava, e pior, eu não conseguia me acostumar a ideia de ter um ser a morar dentro de mim.
Preciso falar com o Dioclécio. -pensei.
Mas aí me lembrei que ele estava com várias ocupações, e até tempo para mim ele não tinha. Céus!
Mais lágrimas derramei. Me senti fraca pois não estava a comer em condições, e por um período de tempo eu adormeci.
Horas se passaram e então procurei entrar em contacto com o Dioclécio...!
Gente não se esqueçam de comentar e acender a estrelinha.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Daniela E Dioclécio
RomansaEssa é uma história real. Fala de como Daniela conheceu aquele que agora é conhecido como Amor de sua vida. 💑.💕💕 Uma relação a distância, será que dá certo?!🤔🤨