capítulo 4

16 5 0
                                    

Daniela meio corada e envergonhada, pediu para que o rapaz parasse de beijá-la - Eu estava gostando, ele beija muito bem. Tem os lábios totalmente suaves, beija com carinho. Porém, estranho o facto de estar aqui beijando um completo estranho. Pensava Daniela.

Dioclécio: Gostaste de mim? - Falou olhando para ela com um sorriso malicioso.

Daniela: S... Sim, m... Mas, acabamos de nos conhecer. Portanto não te animes já. - Falou toda tímida e gaguejando um pouco pelo nervoso que se encontrava.

Dioclécio: Eu vou transformar o o pouco de atração que sentes por mim por amor. - Falou olhando para ela com um sorriso no rosto e convencido do que dizia.

Dioclécio voltou a beijá-la. Foi um beijo daqueles viciantes mesmo. Ele estava tão cheiroso, que a cada beijo Daniela se excitava mais. - Foi o melhor beijo que eu já dei. Pensava Daniela.

Pararam para falar, e ao longe viram as primas e irmã de Daniela aproximarem-se. Vendo isso, Daniela tentou dar um jeito de sair daí pois não se sentia bem com a situação. Na verdade, ela não está acostumada a coisas do género. Saiu a correr daí e para o seu azar ele foi atrás dela, e claro roubou outro beijo. As meninas viram, e fingiram não ver nada.

Depois de algum tempo voltaram a entrar no salão de festa, e fingiram não acontecer nada.

- Uau, acabei de beijar um desconhecido. Ele conseguiu me excitar só com o beijo. - falou Daniela, suspirando e admirando ainda com o que tivera acontecido.

Dançaram, divertiram-se e por fim Daniela e sua família tinham de se ir embora. Já que ela estava a fim de Dioclécio, não podia ir sem se despedir não é mesmo?

Daniela: Eu já vou. - Falou com um tom de desânimo.

Dioclécio: Vamos, temos de nos despedir.- falou puxando Daniela para um local isolado, que na verdade não estava isolado. Tinha algumas pessoas dormindo.

Daniela: mas já nos despedimos. O que fazemos aqui? - Falou de modo inocente, parecendo que não tinha noção do que Dioclécio queria.

Dioclécio: É assim que despedes? Não falta nada?

Daniela: E se aparece alguém? Já pensou o que será de mim se a minha mãe souber ou nos vir assim? - Falou assustada com a situação.

Sem mais demoras, ela recebe mais um dos beijos maravilhoso do rapaz. Deixando-a cada vez mais corada. Beijaram-se até que finalmente ele decide dar ouvidos à ela e parar para que ela se fosse embora.

Daniela: é melhor ir correndo, não sei se a minha mãe está agora impaciente. - pensava ela enquanto ia em direção ao carro.

A família saiu do salão de madrugada. Por isso, Daniela dormiu tanto e acordou por volta das 10:30. Não conseguia parar de pensar no que tivera acontecido na noite anterior.

Levantou-se da cama, fez a higiene, tomou o pequeno almoço e puxou ele nas redes sociais (Facebook).

Daniela: oi, como você está?

Obviamente ele também estava cansado e por isso não respondeu na mesma hora. O que deixou Daniela um pouco triste. Ela estava ansiosa por voltar a ver o único rapaz que mexeu mesmo com ela.

Horas depois ele responde, e daí começou o que eu chamo de conquistar com palavras.

Dioclécio era super fofo, muito carinhoso, atencioso, paciente, amoroso, engraçado, inteligente. Uiii são tantas qualidades rsrsrs!

As conversas deles no Facebook eram frequentes e aos poucos foram se viciando um do outro. Dioclécio usava das melhores dicas para impressionar Daniela, e bom, digamos que ela não é das que caem rápido com cantadas e enfim.  Porém, algumas vezes ela tratava ele com um pouco mais de intimidade, chamando-o de amor.

Facebook... On

Daniela: Tá certo amor!

Dioclécio: Amor??

Dani: Se quiser não te chamo assim.

Dioclécio: Eu até quero. Mas eu quero mesmo é que sejas a minha namorada.

Tu és a minha rainha, dona do meu coração, minha benção e minha maldição.

Dani : Sua maldição?? Porquê?

Dioclécio: porque estás a me fazer sofrer, não queres ser minha namorada.

Daniela: Não achas que estamos a ir rápido demais? É nas calmas.
Aliás, não quero ter que chorar por homem.

Dioclécio: Eu prometo que não te farei chorar. E se não me aceitares, eu é que vou chorar por uma mulher.

Daniela:É melhor te responder pessoalmente.

Facebook off...

Daniela estava a começar a gostar mesmo de Dioclécio. Vamos ver no que vai dar!

A História De Daniela E Dioclécio Onde histórias criam vida. Descubra agora