capítulo 11

4 3 0
                                    

Dioclécio ainda estava na cidade que Daniela vivia e eles viam-se todos os dias. Ele ia sempre a casa de Daniela e aí faziam  demonstrações de afectos. Ele já era conhecido em casa de Daniela e as coisas estavam a correr muito bem entre eles .

Pelo menos até ao final do ano não tiveram com que se preocupar.

1 semana depois...

Dioclécio precisava ir em casa por causa de um casamento que teria na família, então isso implicou terem que se despedir.

Não! Nunca é fácil dizer adeus a alguém que amamos. E ainda mais quando essa mesma pessoa vive muito longe de nós.

Ele foi até a casa de Daniela e encontrou-a a cuidar da roupa suja. Conversaram, comeram e como ele estava com gripe e tosse, Daniela preparou um remédio caseiro de cebola e açúcar e deu-lhe durante o tempo que ele esteve lá na cidade.

Depois de algumas horas tiveram que se despedir.
Eles já namoravam a distância e por conta disso não se viam sempre, então já podem imaginar como eles ficaram só de saber que iriam ficar novamente distantes um do outro.

Trocam beijos, e abraços e finalmente despediram-se. Dioclécio voltou para a sua cidade.

As coisas entre eles estava perfeita, fora a parte da distância claro. Mas eles conversavam todos os dias pelos meios mais fáceis para eles. Seja por telefone ou pelo Facebook...!

Passaram-se então alguns dias...

Dioclécio sempre foi carinhoso, só não tão romântico. Mas ao passar dos tempos ele foi se soltando e aprendeu a falar de seus sentimentos liberalmente. Ele e Daniela sempre foram muito ligados, conversavam sobre tudo e combinaram não mais ter segredos. Combinaram que a sinceridade entre eles seria fundamental para manter a relação saudável.

Facebook on

Dioclécio: Eu te amo de todas as formas possíveis de amor. Eu te amo por tudo o que você é e faz. Amar-te tem sido uma experiência única, assim como ser amado por você. Somos um ao mesmo tempo em que dois. Essa relação é única e muito especial em minha vida. Eu te amo muito!😍😍

Você me ajuda a ser uma pessoa melhor. Todos os dias ao acordar percebo como tenho sorte em  ter você ao meu lado. Eu te amo da forma mais pura e sincera que é possível  se amar. Não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado.

Daniela : Uau amor! Eu estou estupefacta. Obgda por demonstrar sempre que possível o teu amor por mim, e saiba que eu também te amo. Te amo demais minha vida 😍💖
É um prazer ser tua. É um prazer ter você ao meu lado.😘😍 E não! Não tente imaginar a tua vida sem mim,pois estarei contigo a cada passo que deres, a cada desilusão ou conquista, estarei sempre te apoiando e te amando meu tesouro.😊💖

Fb off

Tudo era só felicidade na relação deles. Haviam momentos de briga sim, mas eles sempre conseguiam se esquivar e resolver qualquer fosse o problema.

Estavam em tempo da quadra festiva, e Dioclécio queria passar ao lado de Daniela. Infelizmente os pais de Daniela não permitiram que ela saísse afirmando que a cidade ficava agitada naquela época do ano. O que realmente era verdade.

Então, Dioclécio e Daniela marcaram se ver num outro dia, e também não conseguiram pois a mãe de Daniela a privava por ainda não ter completado 18 anos. Faltavam meses para isso.

Daniela e Dioclécio ficavam tristes por não estarem juntos, por terem pouco ou nenhum tempo ao lado do outro.

E claro, não era para menos. Daniela sentia-se só, e não havia minuto do dia em que ela não pensava em Dioclécio. E bom, o mesmo acontecia com Dioclécio.

Era insuportável não poder sentir o cheiro dele, ver os olhinhos dele, aquele lindo sorriso maroto, a delícia que era a sua voz, poder tocar e abraçar o corpo dele e com certeza Dioclécio sentia o mesmo.

Daniela sempre fora uma rapariga inteligente, e embora muito jovem, Daniela atingiu uma maturidade impressionante. Talvez devesse ao facto de ser filha e irmã mais velha, ou quem sabe a educação religiosa...!

Era impressionante a forma como ela lidava com problemas até mesmo de pessoas adultas, e era muito requisitada para aconselhar coisas que poderia ainda não estar em sua incumbência.

Talvez o lado amoroso, protector, aconselhador, simpático, e até mesmo safado tenham conquistado Dioclécio. Quem sabe!

Daniela apaixona-va pelo ser humano que era Dioclécio. Generoso, compreensivo, paciente, amoroso, atencioso, humilde, engraçado quando queria ser, não era romântico no princípio mas com o tempo passou a ser, meigo, cheio de sonhos, não era ciumento mas depois passou a ser. Mas claro, não era nenhum ciumento possessivo. Era definitivamente a sua alma gémea. Daniela sentia que Dioclécio era o tal.

E apesar da distância, o amor só aumentou mais e mais.

Era indescritível o sentimento lindo que crescia mais e mais em seus corações.

Qualquer casal hoje em dia quereria ser igual a eles, e as amigas de Daniela eram claramente o tipo de raparigas que pulavam de relacionamento em relacionamento. Hoje diz gostar de um, e amanhã já está com outro.

Elas se perguntavam como Daniela fazia para manter a relação que tinha. E como fez para conseguir chegar a completar 1 ano com o mesmo namorado.

Daniela mostrava como elas podiam encarar o namoro delas. E o que podiam fazer para chegar a ter um relacionamento tão saudável quanto o dela ou melhor...!

A relação de Dio e Dani era também muito cobiçada e haviam muitas raparigas a fim dele, como haviam muitos rapazes a fim de Dani.

Fb on

Daniela: Há um rapaz que não me deixa em paz amor. Ele liga insistentemente para mim, e não quer saber do facto de eu já estar namorando.

Dioclécio: Dá a ele o meu número e diz que se ele quiser ligar para ti terá de ligar para o outro número.

Fb off

Daniela fez exatamente assim, e o rapaz insuportável liga para Dioclécio:

Chamada on

***: Aló!

Dioclécio: Aló, quem fala?

***: Eu quero falar com a Daniela.

Dioclécio: Estás a falar agora com o namorado dela. O que você quer? Deixe-a em paz pois ela é comprometida, e você deve respeitar isso querendo ou não.- falou tentado ser o mais calmo, e respeitoso possível.

***: Eu não vou deixar ela em paz e você é um cão. Eu só a deixo em paz depois de morto. Então terás de me matar para isso.- falou com um tom irónico.

Dioclécio estava tentando manter a calma para não esgana-lo pelo telefone. Falou o que tinha que falar e encerrou a ligação.

Chamada off

O que será que acontecerá agora com esse rapaz entre eles? Vai ele conseguir separa-los?...

A História De Daniela E Dioclécio Onde histórias criam vida. Descubra agora