capítulo 12

5 3 0
                                    

Daniela ficou preocupada em casa por não saber o que estava acontecendo entre eles, e então perguntou ao Dioclécio.

Fb on

Daniela: O que aconteceu amor?- falou curiosa e um tanto preocupada.

Dioclécio contou a Daniela tudo o que conversaram e pediu para que ele bloqueasse o rapaz no fb.

Daniela respondeu que não podia, porque teve de desbloquear para dizer-lhe que tinha mudado o número, o que significava que ela teria que esperar 48 horas.

Dioclécio: Ele está mesmo a pedir uma surra!- Falou calmo, mas com raiva com certeza.

Daniela: Se eu ainda vivesse lá nas redondezas eu iria atrás dele para tirar satisfações e deixar claro para ele de uma vez que eu não quero nada com ele. - Falou já irritada com a forma como o Alex tratara Dioclécio, apesar desse saber se defender e muito bem.

Dioclécio : Se eu conhecesse a casa dele faria uma visitinha!

Daniela procurou não entrar em detalhes antes que Dioclécio pedisse o nome e o endereço de Alex. Então disse apenas.

Daniela: Ele disse que você o desprezou. Que não falaste com com calma. E que se me amasses não estarias cheio de raiva, nem sequer ligavas para o facto de ele ligar muito pra mim ou não.

Dioclécio : achas que ele está certo?

Daniela: Mas é claro que não.

Se te preocupas com isso, é justamente porque me amas.

Vejamos: Dizem que sentimos ciúmes porque amamos alguém e tememos perdê-lo certo? Então eu considero isso.
E se não sentisses nada, deixavas passar essa situação e tantas outras.

Em resposta Dioclécio disse:

Dioclécio: Eu te amo muito 😍😍😍

Dani : Eu já sei, e acho que aos poucos eu confio no teu amor por mim. Mas ainda sinto que tenho um pé a frente e outro atrás.

Dioclécio: Não vou deixar ninguém me separar de ti.

Daniela : Não sabes como isso me conforta! Por favor, não me deixe nunca!

Dioclécio: Eu seria um idiota se fizesse isso.

Daniela: você já é um bêbado. - Diz num tom de brincadeira.

Dioclécio: Um bêbado apaixonado 😍😍😍💕

Daniela: ❣️🙈

Dioclécio: minha chinesinha ❤️🙈😻

Daniela: Eu te amo!

Dioclécio: Eu também te amo.

Daniela: você é a minha vida Dioclécio!

Dioclécio: e tu,a minha ❤️

Daniela: E se te apaixonares por outra?

A História De Daniela E Dioclécio Onde histórias criam vida. Descubra agora