Tereza estava muito irritada, 1° pelo marido não ter chamado-á para jantar junto, 2° por a professora ter mentido a ela, então ela foi tomar banho colocar um vestido e fez uma bela maquiagem, pegou sua bolsa, fez um coque alto, e chamou o motorista, com sua limosine para ir até o restaurante, enquanto eles estavam indo até lá, Tereza ia bebendo vinho!
(...)
No Restaurante as meninas e o pai de Mafê sentaram-se em uma mesa chique, muito bonita a luz de velas, quando o garçom chegou perguntou:
Xxx:Boa Noite, sejam bem-vindos ao nosso restaurante, posso ajudar?
Renê:Boa Noite!Sim eu gostaria de um bifê ao molho irlândes, com o molho de caviar!
Xxx:Okay e vocês meninas?
Mafê:Bom eu quero um frango ao molho branco, com o molho de caviar, e uma salada mista!
Daff:E eu quero uma Carnê de panela ao molho inglês, sem o molho de caviar e uma salada mista!
Xxx:Bom os pedidos estão anotados, aceitam algo para beber?
Mafê:Eu e Daffne queremos um suco de uva tem?
Xxx:Tem sim, 0% de açucar, e é muito gostoso!
Renê:E eu quero um vinho chique e tinto, por favor!
Xxx:Okay, agora é só aguardar!
Nesse estante Tereza chegou no restaurante e a Recepsionista perguntou:
Xxx:Posso ajudar senhorita?
Tereza:Queria sentar junto de meu Marido Renê que fez uma reserva mais cedo!
Xxx:Sr. Renê já está aqui, acompanhe-me!
A recepsionista chegou até a mesa e Renê Daffne e Maria Fernanda surpresos pois a janta seria só entre eles logo Mafê disse assustada:
Mafê:Oque você faz aqui?
Tereza:Vim ver meu marido!
Renê:Oi meu amor, como está?
Tereza:Muito mal!
Renê:Porque?
Tereza:Estou com nojo de você, porque não me convidou?
Renê:Queria ter uma noite com a minha filha sem brigas e tals!
Tereza:Então você me acha uma barraqueira!
Renê:Não é isso...
Tereza:Bom agente conversa mais tarde...Isso não vai ficar barato!
Mafê:Some diabo!!!
Renê:Mafê respeito!!
(...)
Tereza pegou sua limosine, começou a comer umas frutinhas, e ela ficou com muita raiva, ela iria fazer um escandalo quando Renê chegasse!
(...)
Quando chegou a comida eles comeram, beberam o suco, e o vinho, logo depois Renê chamou o garçon:
Xxx:Algum problema?
Renê:Não, queremos apenas a conta!
Xxx:Vou buscar!
Xxx:Bom a conta ficou R$498,43 com as bebidas e a recepição!
Renê:Bom aqui está o dinheiro, muito boa a recepição, e a comida, voltaremos sempre!
Xxx:Muito Obrigada!
Quando eles estavam voltando, era praticamente 00:51, quase 01:00, a hora que ele tinha marcado com Mendonça, Renê chegou e estacionou, deu um beijo em sua filha Mafê, e abanou para Daffne, logo depois ele partiu...
(...)
Ás meninas chegaram e subiram, tomaram um banho pois estavam suadas, tiraram a maquiagem, colocaram seus pijamas curtinhos e prederam os cabelos, logo depois Mafê e Daffne ficaram no telefone olhando as mensagens do Whatsapp e logo tinha uma mensagem do Marcô:
<<Mensagem do whatsapp>>
Amor:Onde você está, porque não me deu notícias hoje?
Mafê:Amor sai com meu pai e Daffne hoje, desculpa!
Amor:Te mandei várias mensagens a tarde!
Mafê:Fiquei sem bateria, e arrecem agora vi suas mensagens, desculpa amor!
Amor:Tá neguinha te desculpo, te amo muito!
Mafê:Amor tenho q sair, estou muito cansada, uma tive um ótimo dia, te amo muito viuu!❤
Amor:Também vou sair, estou cansado também, te amo!
<<Mensagem do Whatsapp>>
Daff:Amiga estava conversando com quem?
Mafê:Com o Marcô!
Daff:Ata, Bom Noite minha amiga, to cansada!❤
Mafê:Boaaa amiga!
(...)
Na Casa de Tereza, Renê chegou abriu a porta, entrou em seu quarto tomou seu banho, vestiu seu calção, e foi se deitar ao lado de Tereza, mas ela acordou e começou a xingar Renê:
Tereza:Já se deu ao respeito de não me convidar para ir jantar?
Renê:Mas meu amor, eu queria jantar com minha filha, estava com muita saudades, e eu já sabia q se eu convidasse você e ela, ela n ia querer ir!
Tereza:Sei, sei, você tem q dar um jeito de fazer a Maria Fernanda voltar para casa!
Renê:Deixa ela, ela quer morar com a amiguinha dela, ela é minha filha e eu q sei da vida dela!
Tereza:Aé?Você está contra mim?
Renê:Quer saber?Estou cansado, vou dormir no quarto de óspedes!
Tereza:Volte aqui...
Renê pegou e fechou a porta, e foi deitar-se!
****************
Oque a Tereza vai fazer com Renê?
Será terminar com Renê, ou Renê vai terminar com ela?
Continuem acompanhando meu livro, se eu não tiver leitores passarei a excluir!
Recomendo:
Fanni Miller-Tecca
Apenas uma Aposta-Tecca
Tecca e seus livros pftos!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafê Alburquerque ❤
Genç KurguMaria Fernanda(Mafê) Alburquerque é uma menina q perdeu a mãe em um acidente de ônibus e começou uma vida infeliz, quando seu pai conheçeu Tereza á madrasta má, e ruim, que tem 2 filhas q odeiam Mafê e fazem tudo para que Mafê fique pobre, mas Mafê...