-Surpresa!!!!- Falaram todos juntos!!
Tava tudo lindo, muito bem organizado, quando Mafê viu tudo aquilo ela começou a sorrir, mas ao mesmo tempo saiu uma lágrima do seu olho, ela estava muito emocionada!!
Mafê: Obrigada Pessoal, por tudo que vocês estão fazendo por mim, obrigada pelo apoio, pela festa, por tudo, amo vocês!!
Daff:Amiga não precisa agradecer, mas temos mais uma surpresa para você!!
Mafê:Mais uma?
Daff:Pode vim!!!
Quando Marcô abriu a porta do armário, saiu seu Renê o pai de Mafê e foi logo em direção em Mafê:Mafê:Pai? Oq você está fazendo aqui?
Renê:Meu amor Parabéns!!! Isso fazia tudo parte da surpresa, gostou?
Mafê:Poxaa, eu amei, caramba, foi melhor festa do mundo, eu amo vocês!!
Mafê foi agradecer á cada um que tinha ido no seu aniversário, logo teve a valsa com Renê, todos comeram e depois teve a baladinha.
Começou a tocar " Pararatimbum" e todos começaram a dançar, Mafê começou a beber, e todos á acompanharam, tinha de tudo:Ice, Cerveja, Vinho, Água, Refri, entre outros…
(...)
Tava tão tarde era mais ou menos 06:30 da manhã, Mafê tava dançando loucamente e estava completamente louca, e muito bebada, Daffne estava dormindo no chão com uma cerveja na mão, Marcô, estava dançando e beijando Mafê loucamente, Gean estava na cadeira louco, bebendo e mexendo no celular, e Renê estava Dançando sozinho, Larissa e Miguel estavam se beijando, quase perdendo o folego, o resto da festa já tinha ido embora, pois era bem tarde né?
Depois de um tempo, Renê se cansou deu um beijinho em Mafê, e foi para um quarto de hote, ali mesmo, Gean, subiu e foi tomar um banho, para dormir, ele levou Daffne no colo, deu um banho nela e foram deitar, Larissa e Miguel subiram também, ficaram apenas Mafê e Marcô, eles pegaram as coisas deles pegaram uma caipirinha, e foram até o terraço para observar o sol nascer:
Mafê:Amor, hoje foi o melhor dia da minha vida!!❤
Marcô:Aíí meu amor, hoje foi o meu também!!❤
Ao passar do tempo, Marcô e Mafê foram sentar no cantinho do terraço, Mafê deitou no colo de Marcô e dormiu, Marcô abaixou a cabeça e dormiu.
Mais tarde, em torno de 10:30 o segurança do terraço, deu um susto nos dois, ele os acordou com uma corneta, Mafê e Marcô, sairam correndo, chegaram no quarto e estavam todos dormindo, Mafê estava meio louca, foi pro banheiro tomou um banho, colocou o pijama, passou o desodorante, removeu a maquiagem, penteou o cabelo, e foi deitar, Marcô fez o mesmo, e pegou no sono...
(…)
Era 17:30 da tarde, Mafê colocou um shorts curto, uma regata, e um chinelo, prendeu o cabelo, passou um gloos, pegou seu celular, e a chave do quarto, e foi chamar todos:
Mafê:Bom Dia Genteeneyy!!-Mafê gritou para todo o hotel!
-Calma Mafê-Disseram todos juntos!
Mafê:Espero vocês daqui 10 minutos lá em baixo para irmos comer alguma coisa!
Daff:Táá Táá!!❤
Mafê pegou a chave do carro, a chave do quarto e seu celular, pegou um pouco de dinheiro também, e foi até o quarto do seu pai:
Mafê:Boa Tarde Paizinho, vamos acordar, comer alguma coisa?
Renê:Oi meu bebê, vou me arrumar e já desço okay?
Mafê:Tá bom meu veinho, te amo!!
Mafê saiu do quarto e esperou todos para almoçar, quando vê todos estavam descendo, Marcô como sempre roubou um beijo de Mafê, e foram pegar o carro, Mafê levou todos, principalmente seu pai no Burguer King!!
Foram até o "Burguer King" conversaram sobre o aniversário, pediram a comida, comeram e depois ficaram a sobremesa, comeram, e depois pegaram o carro e Renê mostrou alguns lugares para todos mas Mafê interrompeu:
Mafê:Caramba faz 1 semana q estamos aqui e já enjoei, vamos embora amanhã? Quero passar 1 semana em casa e depois ir para o Canáda!!
Daff:Também estou cansada, vamos amanhã mesmo?
Renê:Meninas mas já?
-Sim!
Depois desse dialogo, todos foram visitar vários lugares da Itália, Renê que mostrou quase tudo...
****************
Báá Genteeney, Desculpa por não ter postado quarta, daqui a pouquinho posto, denovo okay?
Amo vocês!!
To amando será q o canáda será melhor?
Recomendo->
Livros da Tecca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafê Alburquerque ❤
Teen FictionMaria Fernanda(Mafê) Alburquerque é uma menina q perdeu a mãe em um acidente de ônibus e começou uma vida infeliz, quando seu pai conheçeu Tereza á madrasta má, e ruim, que tem 2 filhas q odeiam Mafê e fazem tudo para que Mafê fique pobre, mas Mafê...