Mais tarde no cinema, Mafê e Marcô olharam um filme meio chato de comédia e romance, ficaram horas lá dentro pois o filme era comprido, antes de entrarem lá de dentro comprar pipocas e refris para eles, e quase no fim do filme Mafê pergunta:
-Vai demorar amor?Ta super chato esse filme, sem graça e tals!
-Não Amor já tá acabando!- Disse Marcô!
Quando foram beber o refrigerante os dois se encostaram a boca e beijaram-se, apaixonadamente o beijo foi tão perfeito, un pouco depois do beijo o filme acabou e eles se retiraram e foram até o fim da bilheteria quando Marcô disse:
-Eu te amo muito Maria Fernanda, nem sei oq seria da minha vida sem você, eu n sei se você me entende mas...
-Ta bom amor eu te entendo, também te amo muito, agora podemos ir?Disse Mafê interrompendo-o!
Mais tarde Mafê, Daff, e Marcô se encontraram na pizzaria q havia aberto uma semana antes, e conversaram sobre vários assuntos principalmente sobre o assunto de Mafê!
-Mas Mafê oq essa mulher quer com você, oq ela quer com seu pai??- Perguntou Daff
-Sinceramente amiga comigo eu n sei oq ela quer, mas do meu pai ela quer é dinheiro, a herança dele, mas ela ainda não percebeu q é tudo meu, ela deve estar achando q é dela-Falou Mafê!
-Ou melhor ela deve estar tramando algum plano para te livrar da herança do teu pai né Mafê?- disse Marcô!
-Não fiquem preocupados comigo, sei me cuidar- Mafê falou
-Mas agente só quer o teu bem meu amor- disse Marcô
-Amiga você n sabe se cuidar sozinha você ainda tem 16 anos e está no 3° ano do ensino médio, então quer dizer q você n tem cabeça pra se cuidar sozinha!- falou Daff
-Quer saber vocês já me irritaram demais hoje, eu vou ir embora!-Disse Mafê!
-Amor espera te dou uma carona!
-Não precisa eu vou de taxi!
Quando Maria Fernanda chegou em casa sua madrasta a encarrou perguntando- á:
-Mas Maria Fernanda q educação essa q sua mãe e seu pai te deram?Chegar essa hora em casa, isso é hora de vadia chegar em casa sabia?
-Olha aqui o sua estúpida, n houve falar da minha mãe, e eles me deram uma educação exemplar, e se é hora de vadia chegar eu n sei só sei q eu sai com meus amigos, e n devo satisfação da minha vida a você, Boa Noite!- Disse Mafê!
-Ela me paga!-Disse em voz baixa a madrasta!
-É sério porque??Porque essa mulher existe, porque ela foi se meter logo com o meu pai, eu vou consegui juntar dinheiro e ir morar em um lugar muito longe dessa mulher!-Disse chorando!
Daffne muito preocupada com Mafê ligou para ela há noite:
-Alô amiga, oi eu liguei para ver se está tudo bem?-Disse Dafne!
-Não amiga, n está nada bem aqui em casa, aquela mulher atazanando minha vida sempre, eu vou ir morar na rua!-Disse Mafê!
Um pouquinho depois Daffne desligou o telefone sem responder absollutamente nada e foi falar com seus pais:
-Mãe, Pai, eu preciso pedir uma coisa pra vocês!
-Oq minha filha?
-Preciso q vocês deixem a Mafê vir morar com agente, ela está passando por um momento muito dificil na vida dela, a madrasta odeia ela, e ela n consegue mais viver direito, por favor!
-Claro minha filha mas, antes precisamos falar com ela okay?
-Sim Pai, Eu amo vocês demais!
-também te amamos meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafê Alburquerque ❤
Ficção AdolescenteMaria Fernanda(Mafê) Alburquerque é uma menina q perdeu a mãe em um acidente de ônibus e começou uma vida infeliz, quando seu pai conheçeu Tereza á madrasta má, e ruim, que tem 2 filhas q odeiam Mafê e fazem tudo para que Mafê fique pobre, mas Mafê...