Enquanto as meninas conversavam, Marcô chegou na sorveteria, e falou:
-Olá meninas, me atrasei um pouco pois tive q tomar um banho e passar no Mercado comprar algumas coisas para minha mãe desculpa msm gente, e ai por q me chamaram?
-Oi amor, te chamamos pra contar uma novidade!-Disse Mafê
-Pois é uma grande novidade!-Disse Daff
-E o q é?-Perguntou Marcô
Mafê anciosa respondeu:
-Amor eu fui morar com a Daffne!
-É sério amor?
-Sim, eu estou tão feliz!-Disse Mafê
-Bom gente vamos pedir os sorvetes pessoal?-Disse Daff interrompedo-os
-Vamos sim!-Disse Mafê
Depois de tomarem o sorvete, elas foram até a casa de Marcô tomar banho de piscina, e acabaram amanhecendo lá!Quando as meninas chegaram em casa elas foram de ponta-pé até o quarto para não fazer barulho, quando chegaram no quarto tomaram banho e foram se deitar, Mafê explodindo de felicidade disse:
-Amiga eu não estou areditando q isso é realidade, eu estou muito feliz, hoje foi o dia mais feliz da minha vida, estar morando com você é muito bom amiga!
-Aiw Mafê hoje concerteza foi um dos dias mais feliz da minha vida também, tu é a minha melhor amiga e sempre vai ser, e agora vamos dormir?
-Vamos sim amiga, antes q seus pais acordem!-Disse Mafê!
No dia seguinte Maria Fernanda e Daffne, acordaram as 3 da tarde, se arrumaram e foram almoçar, os pais de Daffne haviam saido, tinham ido fazer as comprar no mercado, enquanto a funcionária de Daffne servia o almoço, no outro estante o celular de Mafê tocou, era a madrasta!
-E agora amiga será q eu atendo?-Disse Mafê
-Acho melhor você atender Mafê, vai q seja algo com seu pai!
-Pois é,vou atender, Com lincença!-Disse Mafê
No telefone Mafê atendeu e disse:
-Alô, oq você quer comigo, já n te disse q você n tem nd a ver com a minha vida?
-Bom primeramente, Olá Maria Fernanda, Outra Aonde a senhorita anda?-Disse a Madrasta
Mafê respondeu arrogante e brava:
-Estou na casa do Noé!
-Noé?Que Noé?
-Noé da sua conta, e agora me deixe em paz vai, mulher chata, tchau!-Disse Maria Fernanda desligando o telefone!
Já na Casa de Maria Fernanda a Madrasta e suas filhas conversavam:
-Maria Fernanda você vao me pagar muito caro, menina mimada, e arrogante, eu tenho q dar um jeito de tirar essa menina da minha vida!-Disse a Madrasta falando sozinha!
Até q suas filhas chegaram e perguntaram:
-Mãe estava falando com a idiota da Maria Fernanda?
-Sim estava meus amores, e vocês vão fazer oq hoje?-perguntou a mãe das meninas!
-Ainda n sabemos mãe mas quando soubermos te avisamos!-Responderam as gemêas!
Já na casa de Daffne, as meninas estavam tão contentes q chamaram uma galera para passar a tarde lá, Daffne encomedou tortas, salgados, drinks, e muitos biquinis, porém toda essa galera já havia chegado principalmente Marcô e Gean, namorados das meninas. Quando os garotos chegaram as meninas foram correndo abraça-los, Daffne estava morrendo de saudade de Gean, pois Gean havia viajado para Suiça, para fazer uma prova de emprego, e Marcô e Mafê estavam se beijando lentamente, enquanto todas na piscina estavam ficando um com o outro!
Para as meninas estava sendo fantástico tudo aquilo até chegarem as filhas da madrasta, Mafê começou a se irritar, e Daffne ficou indignado, pois n havia convidado as garotas, quando as garotas pararam de se exibir, Daffne perguntou:
-Alguém convidou vocês duas?
-Não mas agente se convidou, e viemos curtir a festa!
-Mas eu não quero q vocês curtam a festa, saiam já daqui se n vou chamar a policia!-Disse Daffne muito irritada!
-Ok agente sai, mas vai ter troco viu Daffne!-Disseram as meninas envergonhadas pela patada
-Que medo q estou dessas patricinhas, hahaha-Riu Daff
Então anoiteceu e quase todos foram embora menos Gean e Marcô, eles passaram a noite inteira se agarando na piscina, mas quando amanheceu os meninos foram embora, e as meninas foram lá para cima tomar banho e dormir,pois amanhã seria mais um dia de curtição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafê Alburquerque ❤
TienerfictieMaria Fernanda(Mafê) Alburquerque é uma menina q perdeu a mãe em um acidente de ônibus e começou uma vida infeliz, quando seu pai conheçeu Tereza á madrasta má, e ruim, que tem 2 filhas q odeiam Mafê e fazem tudo para que Mafê fique pobre, mas Mafê...