Xxx:Maria Fernanda de Alburquerque?
Mafê:Eu mesma porque?
Xxx:Isso é jeito de se vestir em uma reunião de condominio?
Mafê:Olha em 1° lugar você não manda na minha vida, em 2° lugar daqui a pouco eu vou pro churrasco na piscina e 3° podemos começar a reunião?
Xxx:Podemos!!! "Já vi que ela não é flor que se cheira" - o sindico falou baixinho, mas Mafê ouviu, e não deu bolas!!
(...)
Daff:Caramba véi oq será q tá acontecendo lá, Mafê deve estar arrumando encrenca!!
Marcô:Puttz não sei, mas e o Gean e o Miguel não veem?
Daff:Miguel ligou dizendo que iria se atrasar um pouco pois vai passar no mercado fazer umas compras e depois vai ir levar um pão pra mãe dele, mas falando do Gean... Eu vou ligar pra ele!!
Marcô:Ligaaa!!!
(...)
Xxx:Bom dia á todos, sejam bem-vindos á 1° reunião de condominio, como todos sabem, inauguramos o condominio de luxo, á 2 meses né? Vamos começar com as regras:
Mafê:Regras?
Xxx:Regras?
Xxx:Caramba meu regras, agente é adolescentes, e não véinhos gagas que vão dormir 7 horas da noite, aff!!
Parece que não era só Mafê de adolescente ali né? Tinha duas meninas que eram bem entre si mesmo!!
Xxx:Sim regras garotas, e se essa indireta foi pra mim, depois converso com você, bom são 5 regras vamos começar:
1°Som alto é proibido até a 00:00
2°O máximo de amigos que podem levar é 10
3°Sem beijos nos corredores, entenderam?
4°Áh piscina é proibido pular e saltar
5°festinhas são proibidas no apartamentoMafê:Eu prostesto
Xxx:Protesto também
Xxx:Protesto obviamente com toda a razão
Xxx:Oq vocês protestam adolescentes de 5°??
Mafê:Olha aqui, primeiramente, é melhor ser adolescente de 5°, do que velhinhos gagas de 4°, depois q os meus amigos eu trago quantos eu quiser, beijos é beijos, se você não beija foda-se, e se o apartamento é meu eu faço quantas festinhas eu quiser, á piscina? A gente não paga a metade da água dessa porcaria? Então eu pago condominio, água, luz, Iptu, Ipva, pago também essas merdas do apartamento, então aqui dentro eu só respeito a regra n° 1.
Xxx:Mitou, eu também, ela falou por ela e por mim!!
Xxx:Olha aqui se vocês estão encomodadas se retirem!!
Mafê:Eu já falei tudo oq eu teria que falar, não preciso mais gastar minhas simples palavras, eu não vou respeitar essas merdas, e você estragou meu dia!!
Mafê saiu do auditório estressada, pegou o elevador, entrou no seu apartamento estressada com raiva, e suas veias saindo do lugar:
Daff:Mafê? Oq houve?
Mafê:Aquele sindico cheio de regras, que nojento, eu disse que não iria respeitar nenhuma delas!!
Daff:Mafê?? Porque você fez isso? Dá próxima vez eu vou!!
Mafê:Então vá pra ver se você vai ir com a cara do sindico, vou pegar as coisas e vou descer, preciso mergulhar apagar algumas coisas da minha cabeça!!!
Daff :Perâ ai, vou descer também!!
Marcô:Já desco, vou pegar o sal grosso, levar o frigobar lá pra baixo, e pegar as cervejas!!
Mafê: Leva meu Ice e meu energético okay?
Marcô:Tá!!
Ás meninas pegaram as cadeiras, as toalhas, as cangas, levaram algumas bebidas, levou a bolsa, aproveitaram e levar o pimentão, o sal grosso, e algumas coisas para salgar a carne, e então chegaram lá em baixo se ocuparam, colocaram ás coisas no lugar, deixaram as bolsas ao lado do quiosque e pularam na piscina, ficaram brincando como crianças, se jogando água...
(...)
Lá em cima chegou Gean com ás coisas que havia prometido, então os meninos começaram a conversar:
Marcô:Gean? Que demora mano, me ajuda descer com ás panelas, o saco de arroz, essas carnes, e pega aquele pote, uma xicara, um óleo, 7 batatas, 4 ovos, e aqueles copos de plástico aqui okay?
Gean:Okay!! E você vai pegar oq?
Marcô:O frigobar, mais um pouco de carne, às cervejas, o carvão, os fósforos, e mais algumas coisas aqui okay?
Gean:Vamos lá mano!!
Os meninos pegaram tudo oq precisavam pegar, pegaram o elevador, desceram, chegaram e arrumaram as coisas, começaram a temperar a carne e colocar no fogo:
Marcô:Mafê chega aí!!
Mafê:Oi amorr!!!
Marcô:Cadê o Miguel?
Mafê:Miguel teve um imprevisto, mas já vem, você precisa de ajuda?
Marcô:Depois você faz o arroz e a maionese okay?
Mafê:Táh!!
Mafê pegou a panela, cortou as batatas, as cenouras pegou o ovo e colocou na panela, para deixar ferver, pegou o oléo colocou na panela, o arroz e esperou fritar, depois colocou a água, e foi se atirar na piscina, ás meninas ficaram lá brincando, e esperando Miguell!
(...)
Miguel:Mãe aqui está o pão q você pediu!!!
Xxx:Obrigada Filhoo, e essas coisas?
Miguel:Essas coisas são pra um churrasco q eu vou agora okay?
Xxx:Sem problemas, vai dormir fora hoje?
Miguel:Sim, minha amiga e meus amigos fizeram um poso, então vou posar lá, preciso ir mãe bjãão!!
Xxx:Tchauu meu filhoo, se cuida, te amoo!!!
Miguel:Também te amo mãee!!❤
(…)
Mafê:Gente cadê o Miguel?
Miguel:Estou aquiney!!!!
Mafê:Estava aonde?
Miguel:Minha mãe ficou me alugando!!
Mafê:Puutzz, agora vai assar a carne, porque se não os minos briga!!!
Daff:Mafê o arroz e maionese?
Mafê:Pqp vai queimar!!!
Mafê pegou sua canga, colocou um chinelo, e foi até o fogão do quiosque, e mexeu o arroz, desligou a panela das verduras, cortou as batatas, e as cenouras, bateu a maionese, bateu e colocou na geladeira, desligou a panela do arroz, e os meninos estavam assando a carne:
Mafê:Amoor!!!
Marcô:Oq?
Mafê:Tira um coraçãozinhoo pra mim e pra Daff? To com muitaa fome vou desmaiar!!
Marcô:Amoor sem drama, eu tiro um coração pra você, okay?
Mafê:Ainda bem!!!
Marcô esperou mais 5 minutinhos e tirou o coraçãozinho para as meninas comerem, depois de degustarem o coração Marcô tirou a carne cortou e colocou numa bacio, Mafê e Daff arrumaram a mesa, colocaram as comidas e comeram...
*************
Gennteney desculpa pelos dias que não ando postando, minhas histórias estão ficando pequenas por que meu pai fica me vigiando, prometo q o próximo vai ser toop, amo vocêss!!❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafê Alburquerque ❤
Ficção AdolescenteMaria Fernanda(Mafê) Alburquerque é uma menina q perdeu a mãe em um acidente de ônibus e começou uma vida infeliz, quando seu pai conheçeu Tereza á madrasta má, e ruim, que tem 2 filhas q odeiam Mafê e fazem tudo para que Mafê fique pobre, mas Mafê...