Cápitulo Bônus!
E quando entraram perceberam tudo limpinho, cheirosinho, e arrumadinho:
Mafê:Cida? O que você faz aqui? Não te dei 1 mês de férias?
Cida:Mafê, uma pessoa que eu não vou dizer o nome me ligou e disse que você ia voltar então disse que semana que vem eu poderia tirar a 2° semana de férias, ai um dia que você precisar eu completo um mês, e eu gosto de trabalhar!
Xxx:Meninas isso tá pesado podemos subir?
Mafê:Me desculpa, siga-me!!
Mafê e o porteiro entraram com as malas, depois q deixaram todas as malas de Mafê, o porteiro terminou de levar as malas para o quarto da Daffne!!!
Daff:Obrigada senhor, Desculpa te deixar no vácuo lá embaixo!
Mafê:Querido quanto deu?
Xxx:Nada senhora, isso é meu trabalho!!
Mafê:Que nada, toma aqui R$150,00 e gasta no que você quiser, qual seu nome?
Xxx:Você é muito gentil, eu estou precisando mesmo desse dinheiro então não vou recussar, meu nome é Alberto e o seu inteiro qual é? Sempre tive essa dúvida pois todos te chamam de Mafê né?
Mafê:Meu nome é Maria Fernanda de Alburquerque, mas me chame de Mafê pois você virou um amigo!
Xxx:Bonito nome, eu vou ter que descer se não perco meu emprego aqui okay? Obrigada pelo dinheiro que a Senhora me deu, que Deus lhe pague em dobro!
Mafê:Okay, obrigada por nos ajudar, Deus vai me ajudar em qualquer dificuldade, que eu espero não ter mais do que eu já tive, tchau querido!!
Mafê levou o porteiro até a porta, ele pegou o elevador e foi até sua cabine(lugar onde os porteiros ficam), e Mafê foi desfazer as malas:
Mafê:Cidinha ajuda á desfazer minhas malas? E também leva um cestão porque tem muita roupa suja!
Daff:Cidinha depois que você desfazer as malas dela, me ajuda á desfazer ás minhas okay? E esse cestão que a Mafê disse leva pro meu quarto também.
Cidinha:Okay meninas, mas tem que ser rápido depois tenho que pegar meu filho mais velho na faculdade okay?
-Tudo bem!!!- Disse ás meninas juntas!
Mafê subiu, pegou as 15 malas que ela tinha levado 5 delas era sujas, Cidinha ás colocou no cestão, e ás outras dobrou e colocou em ordem as roupas novas, e que ela não tinha usado, arrumou os sapatos, colocou as coisas dela no lugar entre outros, depois Cidinha foi até o quarto de Daffne, ajudou-á da mesma forma que ela tinha ajudado Mafê, quando Cidinha terminou de arrumar tudo, desceu, deixou seu avental de trabalho na dispensa, pegou suas coisas, colocou a roupa que ela uma para sair e deu tchau para ás meninas:
Cida:Tchau meninas amanhã estou aqui cedo, deixei o jantar preparado em cima do fogão, aproveitem que ainda tá quente, beijão lindas!❤
Mafê:Tchau Cidinha, estamos indo comer, até amanhã, obrigada por tudo!!-Mafê gritou!!
Cidinha colocou um gloos e desceu ás escadas do apartamento, chegou na portária e saiu pela porta da frente do Apartamento, e deu tchau para o porteiro, ela voltava apenas amanhã!
Mafê:To com fome!!!
Daff:Também, vamos descer e comer?
Mafê:Vamos!!!
Ás meninas arrumaram á mesa e pegaram a comida do fogão, Mafê pegou um suco de uva natural que cidinha havia preparado antes de sair,sentaram e comeram, tinha Massa com bacon e requeijão, e um feijão bem quentinho, e pra completar uma beteraba, e uma cenoura no prato, ás meninas comeram, enquanto comiam conversavam sobre a viajem, sobre ás pessoas que haviam conhecido e ás novas amizades que haviam feito, depois de tudo, ás meninas retiraram os pratos da mesa, colocaram ás comidas em um pote, guardaram o suco, e lavaram a louça, pois não gostavam de louça suja.
Depois de fazerem o que tinha que fazer lá em baixo, subiram e cada uma foi para o seu quarto, Mafê foi direto para o banheiro, tomou um banho, colocou um pijama confortável passou um creme, colocou um desodorante, penteou o cabelo, e colocou um chinelo de dedos, e foi direto para cama, já no quarto de Daffne ela fez o mesmo tomou um bom banho, colocou um pijama, e foi se deitar, ás duas estavam tão cansadas que pegaram no sono, sem mesmo mexer no seus celulares!!
(...)
Tereza:Meninas vão dormir chega de celular por hoje, amanhã temos um almoço na casa da minha amiga Inês Turchetti, okay?
Mariza:Afê mãe que saco, e vaca da Maria Fernanda?
Mariah:É mãe cadê aquela babuína ?
Tereza:Deve estar na casa dela, ou na Ítalia, sei lá amanhã eu falo com vocês!!
-Durma bem mamãe, te amamos!!❤
(...)
No outro dia pela manhã era 6:00 e o despertador despertou "Reunião Do Prédio"!!!
Mafê:A não bem no dia do churrasco e do meu posão?
Mafê levantou colocou um biquíni, um shortinho, e uma regatinha branca, colocou um chinelo, penteou o cabelo e colocou um óculos de sol, pegou seu celular, e a chave de casa, e foi até o auditório do prédio, mas quando chegou parece que levou um chingão do sindico...
************
Pqp oq será que vai acontecer?
Por favor né? Queria morar com uma amiga!!
Vai ser legal!!
Continuem acompanhando viu minhas leitoras preferidas!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafê Alburquerque ❤
Novela JuvenilMaria Fernanda(Mafê) Alburquerque é uma menina q perdeu a mãe em um acidente de ônibus e começou uma vida infeliz, quando seu pai conheçeu Tereza á madrasta má, e ruim, que tem 2 filhas q odeiam Mafê e fazem tudo para que Mafê fique pobre, mas Mafê...