.19

88 2 0
                                    

  Todos estavam cansados, foram para o hotel arrumar as malas, pois amanhã deixariam o hotel e voltariam para casa:

Renê:Filha!!

Mafê:Oi Pai!!

Renê:Eu vou embora hoje á noite, e deixarei aqui o carro q eu aluguei para mim, eu tentei fazer de tudo para tirar mais uns dias de férias, mas agora é definitivo, irei ficar 2 meses fora, sem poder tirar um fim de semana com você, pegarei 2 cidades 1 por mês, mas eu vou te ligar todos os dias, e mandar sua mesada!

Mafê:Pai!! Não vai pai, por favor não vai, pai eu te amo, eu só tenho você, e se acontecer alguma coisa? Oq vai ser de mim? Oq vai ser de mim sem você? Sem te dar meu abraço, eu não sei pai, se vou conseguir!! - Mafê falou chorando!

Renê:Amorzinho vira essa boca pra lá, não vai acontecer nada, confia em mim, eu vou te ligar sempre, o tempo vai voar, e quando vê já estou contigo!!

Mafê:Eu vou confiar pai, mas espero q isso seja por pouco tempo, vamos lá?

Renê:Vamos!!

   Mafê acelerou seu carro e levou todos para o hotel, Renê foi ao seu quarto e os meninos nos seus, Mafê foi ajudar seu pai, arrumaram tudo, deixaram o quarto vazio, sem nada de Renê, já era hora de Renê ir:

Mafê:Paii você já vai?

Renê:Sim, hoje eu vou pegar o voo para o RJ, e amanhã pela manhã irei para Nova Zelandia!!

Mafê:Você vai pro Rio?

Renê:Vou ver minha esposa né?

Mafê:Áh Meu Deus!!

Renê:Bom filha falta  meia hora pro meu voo, até eu chegar no aéroporto demora né?

Mafê:Tchau Paii, Se cuidaa, uma ótima viajem, até mais pai, te amo muito, me liga sempre, até quando você chegar! - Mafê falou chorando!

Renê:Meu amor não chora, assim eu fico triste, e meu coração parte-se em pedaços , obrigada por tudo meu amor, te ligo sempre que der, ligo sim quando eu chegar, te amo muito!

Mafê:Paii - Correu aos braços de Renê e chorou como se estivesse chovendo!

Renê:Meu amor!!!

Mafê:Vá com Deus!!! Eu te amoo!

  Renê fechou a porta do quarto e Mafê ficou lá, observando pela sacada seu pai indo embora, quando ele pegou o carro, Mafê se atirou no chão e começou a pensar na vida:

  " Porque? Porque? O que adianta ser rica, e não ser feliz, o que adianta ter amigos e não ter uma mãe, O que adianta ter tudo mas não ter um pai presente, minha vida..."

Daff:Mafê??

Mafê:Amigaa?

Daff:O que houve?? Porque está chorando?? Alguém te maguou?

Mafê:Não amiga, eu estava pensando, estou com muitas saudades da minha mãe e meu pai vai ficar 2 meses fora!!

Daff:Amigann, tu tem á mim, sua melhor amiga, levanta daí e vem arrumar as coisas, se não tu vai ficar!!

Mafê:Vamos lá!! - Mafê abriu um sorriso e saiu do quarto.

  Ás meninas foram até o quarto e começaram a arrumar as coisas, Mafê foi tomar um banho colocou uma calça preta colada, uma blusa de cetim branca, e separou uma rasteirinha para usar amanhã, penteou o cabelo, atou, e guardou tudo, deixaram tudo arrumado, dormiram de roupa, e no outro dia acordaram...

(...)

Noite no Rio de Janeiro!!

Renê:Boa Noite Gente, cheguei meus amores, amor???

Mafê Alburquerque ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora